/Após pedido do prefeito, Cagepa garante abastecimento d’água na comunidade de Oceania, no Jacaré, até o final da semana

Após pedido do prefeito, Cagepa garante abastecimento d’água na comunidade de Oceania, no Jacaré, até o final da semana

O prefeito Vitor Hugo esteve reunido, nesta terça-feira (11), com o diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Joaquim Almeida Neto, para debater a falta d’água na comunidade de Oceania, no Jacaré. Há mais de 20 anos, a população sofre com a escassez de abastecimento no local.

No encontro, ficou acordado que, até o final da semana, a Cagepa fará uma intervenção urgente para assistir à comunidade e, em 60 dias, o problema estará resolvido em definitivo.

“A população de Oceania fica sem água o dia todo; o abastecimento só é liberado no período da noite. Tomamos a iniciativa de ir ao encontro da Cagepa para apresentar essa demanda e, de pronto, fomos atendidos e saímos de lá com o compromisso de, até sexta-feira, a empresa intervir no caso e resolver, em dois meses, o problema em definitivo. Diálogo e ações fazem parte de nossa postura e, através deles, vamos, pouco a pouco, assistindo a quem mais precisa. Agradeço à equipe da Cagepa, através do seu diretor de Operação e Manutenção, e tranquilizo a comunidade do Jacaré que, finalmente, terá essa reivindicação sanada em breve”, destacou o prefeito Vitor Hugo.