/Carros da Prefeitura passam a circular com identificação oficial e número para reclamações ou sugestões da população  

Carros da Prefeitura passam a circular com identificação oficial e número para reclamações ou sugestões da população  

Os veículos que compõem a frota a serviço da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) passaram por um processo de adesivagem para identificação e controle de circulação e comportamento dos condutores no trânsito.

Além da identificação oficial, os veículos contam agora com a numeração, alerta de “Como estou dirigindo” e número de telefone para contatos por parte da população.

“Toda nossa frota se encontra adesivada e com informação de contato do whatsapp (9 8722.3891) para ficar mais perto da população, assim eles estão ligados diretamente ao Recursos Humanos da Central de Transportes. Qualquer reclamação ou ocorrência ocorrida e registrada pela população pode ser comunicada à Central, por meio de registro fotográfico encaminhado”, disse o secretario de transportes Marco Brasil.

Brasil também ressaltou a importância dessa medida para a interação com a população.

“Essa é uma forma que oferece a possibilidade da população atuar como fiscalizadora do bem público. Saber se os condutores estão sendo imprudentes, desobedecendo às leis de transito, fazendo o que não deve, tratando mal as pessoas”, finalizou o secretário.

Secom Cabedelo