/Centro de Especialidade Odontológica passa a funcionar em horário noturno a partir de segunda-feira (10)

Centro de Especialidade Odontológica passa a funcionar em horário noturno a partir de segunda-feira (10)

O Centro de Especialidade Odontológica de Cabedelo (CEO) passa a realizar atendimento noturno a partir da próxima segunda-feira (10). A unidade vai funcionar diariamente, das 17h às 21h, e está com a agenda aberta para marcação de consultas nesse período.

A medida atende à demanda daqueles que trabalham durante o dia e não têm tempo para ir às consultas no horário normal de funcionamento – das 8h às 12h e das 13h às 17h. O turno noturno atenderá a todas as especialidades oferecidas pelo Centro.

“O CEO voltou a funcionar plenamente nos últimos meses, e ouvimos sempre a demanda de quem não consegue ir no horário normal, por isso abrimos esse turno noturno, que vai funcionar de segunda à sexta-feira. A ideia é atender a todos que buscam e precisam do atendimento do Centro. Para isso, basta agendar a consulta mediante encaminhamento da Unidade Básica de Saúde e com todos os documentos pessoais e carteira do SUS”, explica a diretora Keila Ferraz.
Localizado à Rua São Sebastião, S/N, em Camalaú (vizinho à Policlínica), o CEO atende à população gratuitamente, através de encaminhamento nas UBS. O Centro oferece serviços de Endodontia (canal), Cirurgias (extrações dentarias), Pediatria, Pacientes Especiais, Radiologia, Clínica Geral e Periodontia ( doenças da gengiva).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3134.

Secom Cabedelo