/Centro de Especialidade Odontológica passa por reforma e volta a atender pacientes especiais e a oferecer serviços de próteses e aparelhos dentários

Centro de Especialidade Odontológica passa por reforma e volta a atender pacientes especiais e a oferecer serviços de próteses e aparelhos dentários

O Centro de Especialidade Odontológica de Cabedelo (CEO) está passando por uma reforma para melhor assitir aos 570 pacientes que, mensalmente, procuram o local para atendimento odontológico. Este mês, o CEO voltou a oferecer próteses dentárias e serviços de ortodontia (aparelhos).

Localizado à Rua São Sebastião, S/N, em Camalaú (vizinho à Policlínica), o CEO atende à população gratuitamente, através de encaminhamento nas Unidades de Saúde da Família (USFs). O Centro oferece serviços de Endodontia (canal), Cirurgias (extrações dentarias), Pediatria, Pacientes Especiais, Radiologia, Clínica Geral e Periodontia ( doenças da gengiva).

“Quando assumimos a administração do CEO, em abril, quase nada funcionava. Havia muita reclamação por parte dos dentistas, funcionários e, claro, dos pacientes. Encontramos banheiros sem dar descarga, paredes com infiltrações, lâmpadas e reatores queimados, portas e maçanetas quebradas, enfim, um caos. Faltava material odontológico e, consequentemente, dentistas parados e população sem atendimento. Hoje quase tudo trocado e a realidade é outra. Já estamos com o material e agendas abertas. A unidade funciona em todos os aspectos. Contamos com uma equipe capacitada formada por 19 odontólogos, em diversas áreas. Atendemos com hora marcada, sendo necessário o encaminhamento da USF, juntamente com os documentos pessoais e carteira do SUS de Cabedelo”, explica a diretora Keila Ferraz.

O CEO funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3104.

Secom Cabedelo