/Contribuinte tem até o dia 31 para pagar IPTU com desconto de 20%; prazo não será mais prorrogado

Contribuinte tem até o dia 31 para pagar IPTU com desconto de 20%; prazo não será mais prorrogado

Encerra-se na próxima sexta-feira (31) o novo prazo concedido pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) para que o contribuinte possa pagar o seu IPTU 2018 com desconto de 20% na cota única. Depois da data, não haverá nova chance de pagamento com o benefício, ficando o imposto sujeito a juras e multa.

O IPTU com desconto pode ser pago nos guichês de atendimento da Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Após o dia 31, a dívida será quitada diretamente na Secretaria da Receita Municipal, com a devida atualização do boleto, para pagamento integral ou parcelado.

“É muito importante que o contribuinte se conscientize sobre a importância de pagar seu IPTU em dia. Além do benefício do desconto, esse ano, o imposto será revertido, de fato e de direito, na realização de obras de infraestrutura pela cidade, através do projeto Pavimenta Cabedelo, que já começou e vai calçar 29 ruas em seis bairros da cidade, apenas nessa primeira fase”, lembra o prefeito Vitor Hugo.

O contribuinte pode consultar e imprimir os boletos do IPTU através do Portal do Contribuinte no endereço http://www.cabedelo.pb.gov.br/portal_contribuinte .asp. Para tanto, basta acessar a página e ter em mãos o número da inscrição do carnê.

Para os que estão em débito com a Receita e pretendem quitar ou parcelar a divida, a emissão dos carnês só poderá ser feita exclusivamente no balcão na Secretaria, localizada à Rua Heitor Gusmão, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3187.

Secom Cabedelo