/Em parceira com o Dnit, Prefeitura vai iniciar drenagem na rua Santa Cavalcante, no Poço

Em parceira com o Dnit, Prefeitura vai iniciar drenagem na rua Santa Cavalcante, no Poço

O prefeito Vitor Hugo firmou uma parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito (Dnit) para drenar ruas no bairro do Poço. A iniciativa vai beneficiar moradores em médio prazo, e preparar as vias para receber o devido calçamento. A primeira rua a ser contemplada será a Santa Cavalcante.

A drenagem pluvial antecede a pavimentação e é importante via de escoamento do excesso de água, evitando possíveis alagamentos, reduzindo a erosão do solo e protegendo as edificações da umidade.

“Estamos trabalhando diariamente para resolver, de uma vez por todas, os problemas de infraestrutura que assombram Cabedelo há tantos anos, há tantas gestões. Seja através de investimento próprio – a exemplo do Pavimenta Cabedelo – , convênios federais ou parcerias como essa que fizemos com o Dnit. O que importa é trazermos desenvolvimento para a cidade e, por conseguinte, mais qualidade de vida ao nosso povo. A drenagem vai preparar a Rua Santa Cavalcante para receber o tão sonhado pavimento, melhorando significadamente, a vida de quem mora e frequenta o local”, disse o prefeito.

Secom Cabedelo