/Festas Juninas alteram expediente na PMC

Festas Juninas alteram expediente na PMC

O expediente na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) sofrerá alterações durante os festejos juninos. Na quinta-feira (21), os trabalhos serão dobrados, das 8h às 18h, como forma de compensar o expediente da sexta-feira (22), dia em que não haverá atividades no Executivo.

O mesmo acontece no São Pedro. No dia 28, as atividades serão dobradas, compensando o dia 29, data em que se celebrado o santo.

O Arraiá do Litoral – São João e São Pedro em Cabedelo acontece de 23 a 29 de junho em diversos locais da cidade. A festa principal, no entanto, será na Praça Getúlio Vargas, a partir das 16h. Na programação, artistas como Ranniery Gomes, Banda Encantu’s, Luciene Melo e Alberto Bakana.

A abertura oficial do evento acontece no dia 23, às 20h, na Praça Getúlio Vargas, quando se apresentam as cantoras Karinine Cabral e Mariah Neves. No dia 24 é a vez das bandas Os três Xamego e Forró Caçuá. No dia 25, sobe ao placo da Praça a Banda Stylo Ousado. No dia 26, a festa será dedicada à programação religiosa, com a apresentação da banda Benção e Paz.

O Arraiá segue no dia 27, com Alberto Bakana. No dia 28 é a vez do forró das antigas, com as cantoras Fabiana Souto e Luciene Melo. O São Pedro em Cabedelo será animado pelo cantor Rannyeri Gomes e pela Banda Encantu’s.

Secom Cabedelo