/IPTU com desconto pode ser pago até o dia 31 de julho

IPTU com desconto pode ser pago até o dia 31 de julho

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria da Receita Municipal, divulgou os prazos e condições para o recolhimento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), para o exercício de 2018.

Os carnês já foram encaminhados às residências, e o boleto poderá ser pago, com desconto de 20%, até o dia 31 de julho. Após esse prazo, o contribuinte terá que procurar a Secretaria da Receita para retirada do boleto, incidindo sobre ele os devidos juros e multas.

“A partir de agora, os valores arrecadados com o pagamento dos impostos serão revertidos em benefícios aos cidadãos, principalmente para o calçamento de ruas, através do projeto Pavimenta Cabedelo. Uma forma de moralizar o dinheiro público e fazê-lo voltar em ações de melhoria na qualidade de vida da população contribuinte”, ressalta o prefeito Vitor Hugo.

O contribuinte também pode adquirir o carnê diretamente no balcão da Secretaria da Receita, localizada na Rua Heitor Gusmão, no Centro. Além do carnê físico, o contribuinte ainda tem acesso aos boletos através do Portal do Contribuinte, no site oficial da PMC, http://www.cabedelo.pb.gov.br/portal_contribuinte.asp . Para tanto, basta acessar a página e ter em mãos o número da inscrição do carnê.

Já para os contribuintes que estão em débito com a Receita e pretendem quitar ou parcelar a dívida, a emissão dos carnês só pode ser feita exclusivamente no balcão da Secretaria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3187

Secom Cabedelo