/Marco Brasil é o novo secretário de Transportes de Cabedelo

Marco Brasil é o novo secretário de Transportes de Cabedelo

Marco Galdino Mesquita, mais conhecido em Cabedelo como Marco Brasil, passou a responder, a partir desta quinta-feira (20), pela Secretaria de Transportes (Setrans) de Cabedelo.

Formado em Educação Física pela Unipê, e com residência em Cabedelo desde 1979, Marco já atuou como radialista na TV O Norte na década de 90; no ramo de material médico hospitalar e; na rede pública, atua desde 2013 na assessoria técnica na Setrans.

“Mudanças são normais, ainda mais no poder público, que tem uma alta carga de responsabilidade envolvida. Agradecemos ao ex-secretário Wellington Brito por todo serviço prestado. Tenho certeza que Marco Brasil chega para somar e contribuir com o desenvolvimento de Cabedelo.Nossa gestão está sempre preocupada e atenta em servir melhor e com mais qualidade aos servidores e, principalmente, aos cidadãos cabedelenses”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Filho de Jeová Mesquita de Araújo, delegado da Receita Federal, Marco Brasil conta que se espelha no pai, que o ensinou a trabalhar com responsabilidade e caráter.

“Sempre que assumo uma responsabilidade, encaro como uma oportunidade de fazer o melhor, ainda mais no serviço público. Desde novo, aprendi com meu pai a ter comprometimento com o que me é designado. A minha proposta é de unir a Setrans às demais Secretarias, bem como atender à população como ela merece, com dignidade e respeito.”, afirmou o secretário.

Secom Cabedelo