Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
CONCURSO: Luceninha empossa aprovados para educação, saúde e administração; segunda chamada acontecerá em breve
3/3/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes

Luceninha:

Honrando um compromisso de campanha, o prefeito José Maria de Lucena Filho  empossou os primeiros 141 concursados, aprovados no concurso público realizado na gestão passada. A solenidade aconteceu no teatro Santa Catarina em Cabedelo e contou com a presença do vice-prefeito e dos vereadores. 

Os novos servidores concursados e empossados irão integrar o quadro das secretarias de saúde, educação e administração.

 Foram  quase três anos de espera para convocação. O prefeito Luceninha destacou a importância do gestor público agir com transparência e optar pela convocação de servidores através de concurso público a contratar. “Esse foi nosso compromisso de campanha e, diferente do que sempre fizeram, estamos chamando servidores concursados para suprir as necessidades existentes no quadro e nos permitir uma tranquilidade no que diz respeito a preenchimento das vagas na saúde e na educação”, disse o prefeito.

Luceninha chegou ao local acompanhado de seu vice Wellington Viana (Leto) e, durante sua fala, ressaltou o compromisso de valorizar os servidores públicos para que todos se sintam co-participante da gestão em busca da excelência no atendimento à população.

Léa Praxedes, presidente do Instituto de Previdência do Município – IPSEMC, responsável pela condução do processo de análise da documentação dos novos servidores, falou da espera enfrentada pelos concursados, das dificuldades superadas pela gestão e da coragem do prefeito em chamar os novos servidores. “Foi um milagre. Pense num homem de coragem. Voces não imaginam a quantidade de abelhinhas que levantaram voo visando impedir tal façanha. Parabéns prefeito pela sua coragem”, afirmou Leia.

Ainda de acordo com Léa Praxedes, ainda este ano deverão ser empossados os servidores para a Guarda Civil e SEMOB, Meio Ambiente, Planejamento e Ocupação do Solo e na área de serviços gerais. “Esses servidores já foram chamados a se apresentar através dos editais 001,002,003 e 005/2013”. Informou Praxedes.

Veja galeria de fotos

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Programa Peixe na sua Mesa
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180