Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Fim da greve: Agentes de Limpeza voltam ao serviço
6/3/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Elias Martins

Paralisação dos agentes chega ao fim

Depois de dois dias de paralisação chega ao fim a greve dos agentes de limpeza urbana. A falta de coleta provocou o acúmulo de resíduo nas esquinas e nos terrenos baldios nas cidades de Cabedelo, João Pessoa, Campina Grande, Bayeux e Santa Rita.

Os trabalhos de recolhimento do lixo voltaram ao normal, nesta quarta-feira (6), com toda equipe em busca de solucionar os transtornos causados pela paralisação. De acordo com o Assessor Especial do Gabinete, Antônio Manoel, também responsável pelo serviço de limpeza, das 45 toneladas de lixo domiciliar recolhidas diariamente na cidade durante a greve, apenas 17 toneladas foram coletadas.

“A situação estava preocupante, o lixo estava se acumulando nas calçadas, o mau cheiro já estava prejudicando as pessoas. Para se ter uma idéia, em dois dias de greve, pelo menos 90 toneladas de lixo domiciliar deixaram de ser recolhidos.”, falou ao comentar que existe uma preocupação enorme da Prefeitura em atuar com a população no sentido de recolher os resíduos corretamente.

Antônio Manoel lembrou ainda a continuidade das ações realizadas pela Prefeitura em manter a cidade limpa. “É importante a participação de todos. Além da coleta, trabalhamos com campanhas de conscientização”, frisou.

Uma frota com três caminhões, duas caçambas, quatro carros abertos e uma equipe formada por cerca de 70 trabalhadores estão envolvidos nos trabalhos de coleta dos resíduos em todos os bairros de Cabedelo.

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180