Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Procon de Cabedelo orienta consumidores e comerciantes sobre a suspensão de alimentos de soja da marca AdeS
19/3/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Elias Martins

PROCON chama à atenção dos consumidores

O coordenador do Procon Municipal de Cabedelo, Luiz Gonzaga Meireles, chama à atenção dos consumidores e comerciantes da cidade para a suspensão de fabricação, distribuição, comercialização e consumo de  um único lote de todos os alimentos com soja da marca AdeS, produzidos pela linha de produção TBA3G, na fábrica da empresa Unilever Brasil Industrial Ltda, em Pouso Alegre (MG).

A determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), saiu nesta segunda-feira(18)  e vale para todo o território nacional. Semana passada a empresa fez o recall depois da constatação de falha no processo de higienização das máquinas da referida linha de produção, em um lote do produto com sabor maçã.

O coordenador do Procon Municipal recomenda os consumidores que ingeriram o produto a procurarem atendimento médico. “Estamos a disposição para tirar dúvidas dos consumidores e comerciantes”, frisou.

A Anvisa lembra que para realizar a troca ou reembolso do produto, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante, a Unilever. A solicitação pode ser feita gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br. Em casos de dúvidas, a  Anvisa dispõe de uma Central de Atendimento: 0800 642 9782.

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180