Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabedelo cria comissão para acompanhar eleição do Conselho Tutelar
19/3/2013 - Secretaria de Ação e Inclusão Social

Foto: Elias Martins

Candidatos concorrem a dez vagas para conselheiros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabedelo (CMDCA) criou uma comissão para planejar e acompanhar a eleição para escolha de conselheiros tutelares em Cabedelo. A escolha de quem vai integrar os Conselhos está marcada para o dia 28 de abril.

A comissão formada por seis pessoas, tem entre as atribuições levantar  dados dos candidatos e lacrar as urnas eleitorais. Um dos integrantes, Jean Santos, adiantou que irão acontecer várias reuniões com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para ajustar detalhes referentes à eleição.

Até o final desse mês, serão indicados os membros que irão compor a mesa eleitoral, como presidentes e secretários, que participarão de uma capacitação no TRE.

Na cidade de Cabedelo funcionam dois Conselhos Tutelares, Setor I, no Centro e Setor II, no Portal do Poço. Haverá 14 locais de votação, sendo oito pontos no Setor I e seis pontos no Setor II. Vinte e seis candidatos concorrem a dez vagas para conselheiros.

Serviço:

As sedes dos conselhos ficam abertas das 8h às 17h e atendem em regime de plantão nos telefones: Setor I   – 8845.9611 e 3250.3245  /  Setor II  – 8845.9466 e 3250.2000

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180