Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabedelo cria comissão para acompanhar eleição do Conselho Tutelar
19/3/2013 - Secretaria de Ação e Inclusão Social

Foto: Elias Martins

Candidatos concorrem a dez vagas para conselheiros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabedelo (CMDCA) criou uma comissão para planejar e acompanhar a eleição para escolha de conselheiros tutelares em Cabedelo. A escolha de quem vai integrar os Conselhos está marcada para o dia 28 de abril.

A comissão formada por seis pessoas, tem entre as atribuições levantar  dados dos candidatos e lacrar as urnas eleitorais. Um dos integrantes, Jean Santos, adiantou que irão acontecer várias reuniões com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para ajustar detalhes referentes à eleição.

Até o final desse mês, serão indicados os membros que irão compor a mesa eleitoral, como presidentes e secretários, que participarão de uma capacitação no TRE.

Na cidade de Cabedelo funcionam dois Conselhos Tutelares, Setor I, no Centro e Setor II, no Portal do Poço. Haverá 14 locais de votação, sendo oito pontos no Setor I e seis pontos no Setor II. Vinte e seis candidatos concorrem a dez vagas para conselheiros.

Serviço:

As sedes dos conselhos ficam abertas das 8h às 17h e atendem em regime de plantão nos telefones: Setor I   – 8845.9611 e 3250.3245  /  Setor II  – 8845.9466 e 3250.2000

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Reforma e Ampliação da Escola Miranda Burity
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180