Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeitura empossa mais 235 concursados em Cabedelo
22/3/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes

Mais 235 convocados foram empossados

O prefeito Luceninha empossou nesta quarta-feira (20), mais 235 aprovados no último concurso. A solenidade aconteceu no Teatro Santa Catarina e contou com a presença dos vereadores, secretários e parentes dos novos empossados.

Ainda na abertura do evento, a vereadora Maria das Graças Resende, foi nomeada como Membro do Conselho Municipal de Previdência.

Na solenidade, foram empossados os recém aprovados para diferentes categorias, como médicos, arquitetos, dentistas, terapeuta ocupacional, professores, enfermeiros, auxiliares de serviço, engenheiros, fiscais de obras, motoristas, jardineiros dentre  outros.

Diante da multidão que aguardava ansiosamente a entrega das portarias de nomeação, o prefeito Luceninha deu as boas vindas aos novos servidores municipais e falou das dificuldades enfrentadas neste início de gestão, herança da administração anterior. “Com a ajuda incansável de todos os secretários e demais funcionários trabalhando arduamente, essas dificuldades estão sendo dribladas e controladas”, destacou.

Ainda em suas palavras, o prefeito falou dos investimentos que Cabedelo deverá receber nos próximos meses oriundos de emendas individuais de deputados federais e de parcerias firmadas com o Ministério das Cidades, falou ainda do esforço para mudar o quadro de emergência, decretado no início de janeiro e da sua luta para poder deixar o piso salarial da classe educacional de acordo com a lei vigente.

No mês de fevereiro, foram empossados 144 servidores e a lista com a terceira chamada ainda será planejada com o prefeito e a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo – IPSEMC, Léa Praxedes.

De acordo com Léa, que comandou a entrega dos registros de posse, a cidade de Cabedelo possui um dos mais modernos e completos cadastros de funcionários do país e isso é refletido na qualidade dos serviços prestados pelo IPSEMC aos servidores em atividade e aos aposentados. Praxedes, ainda destacou a iniciativa do prefeito em convocar os aprovados no concurso já nos primeiros dias da sua gestão: “O prefeito Luceninha é um homem de muita coragem, pois prometeu o chamado de todos os concursados e está cumprindo à risca com essa promessa”, disse.

Além do prefeito, compuseram a mesa os secretários Wellington Costa (comunicação); Clecy Alves (educação); Liene Praxedes (Administração); Léa Praxedes (IPSEMC); o vice-prefeito Wellington Viana (Leto) e o presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino.
Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Reforma e Ampliação da Escola Miranda Burity
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180