Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Comunidade do Jardim Manguinhos em festa, comemora Padroeiro do Bairro
14/4/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Elias Martins

Festa de Bom Jesus Ressuscitado, padroeiro do bairro

Nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15) estará sendo realizada, no Bairro de Jardim Manguinhos, a festa de Bom Jesus Ressuscitado, padroeiro do bairro.

O bairro estará  em festa nestes três dias e o evento conta, principalmente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo, dentre outros apoiadores. O evento oferece ao público, noites agradáveis com celebrações religiosas, apresentações culturais, atrações musicais e muito entretenimento no parque infantil instalado nas ruas paralelas à rua principal do bairro.

A presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Jardim Manguinhos, sra. Maria da Glória, que também está na organização do evento cultural, comemora a realização da festa que este ano, teve apoio integral da prefeitura da cidade.

“Este ano teremos uma programação religiosa e também cultural que chamamos de “festa profana”, com muitas atrações. Já tivemos outros eventos de rua, mas nessa proporção é a primeira vez que ocorre. Eu gostaria de convidar todos os cabedelenses para vir à festa do nosso padroeiro. Convém salientar que as barraquinhas do pavilhão e da igreja estão comercializando bebidas e lanches com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da nova igreja do bairro” afirmou a Presidente da Associação.

Maria da Glória fez questão de ressaltar o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo e ainda fez um convite especial à população.

“Tô muito satisfeita, não só somente com o prefeito, mas com toda a equipe do prefeito, com todas as secretarias. Porque eles abriram as portas para o nosso evento. E eu gostaria de convidar as pessoas pra esta festa, porque o nosso bairro de Manguinhos é muito discriminado, mas se as pessoas conhecerem o nosso bairro, pensarão diferente”, concluiu Glória.

A comerciante e moradora do bairro, dona Mauricélia Farias de Lima, vendedora de milhos e amendoins, falou da satisfação com a realização do evento.

“Eu sou nascida e criada aqui há 55 anos e quando tem essas brincadeiras assim, é bom, porque a gente ganha um trocadinho. Espero vender bastante. O melhor de uma festa dessas é que não tem comerciantes de fora”, destacou a vendedora.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180