Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Comunidade do Jardim Manguinhos em festa, comemora Padroeiro do Bairro
14/4/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Elias Martins

Festa de Bom Jesus Ressuscitado, padroeiro do bairro

Nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15) estará sendo realizada, no Bairro de Jardim Manguinhos, a festa de Bom Jesus Ressuscitado, padroeiro do bairro.

O bairro estará  em festa nestes três dias e o evento conta, principalmente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo, dentre outros apoiadores. O evento oferece ao público, noites agradáveis com celebrações religiosas, apresentações culturais, atrações musicais e muito entretenimento no parque infantil instalado nas ruas paralelas à rua principal do bairro.

A presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Jardim Manguinhos, sra. Maria da Glória, que também está na organização do evento cultural, comemora a realização da festa que este ano, teve apoio integral da prefeitura da cidade.

“Este ano teremos uma programação religiosa e também cultural que chamamos de “festa profana”, com muitas atrações. Já tivemos outros eventos de rua, mas nessa proporção é a primeira vez que ocorre. Eu gostaria de convidar todos os cabedelenses para vir à festa do nosso padroeiro. Convém salientar que as barraquinhas do pavilhão e da igreja estão comercializando bebidas e lanches com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da nova igreja do bairro” afirmou a Presidente da Associação.

Maria da Glória fez questão de ressaltar o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo e ainda fez um convite especial à população.

“Tô muito satisfeita, não só somente com o prefeito, mas com toda a equipe do prefeito, com todas as secretarias. Porque eles abriram as portas para o nosso evento. E eu gostaria de convidar as pessoas pra esta festa, porque o nosso bairro de Manguinhos é muito discriminado, mas se as pessoas conhecerem o nosso bairro, pensarão diferente”, concluiu Glória.

A comerciante e moradora do bairro, dona Mauricélia Farias de Lima, vendedora de milhos e amendoins, falou da satisfação com a realização do evento.

“Eu sou nascida e criada aqui há 55 anos e quando tem essas brincadeiras assim, é bom, porque a gente ganha um trocadinho. Espero vender bastante. O melhor de uma festa dessas é que não tem comerciantes de fora”, destacou a vendedora.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Desfile Civico - 7 de Setembro
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180