Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Defesa Civil de Cabedelo inicia trabalho de desobstrução de galerias
30/4/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes

Conserto e Recuperação das galerias

O período de chuva chegou e, com isso, a preocupação com possíveis ocorrências já mobiliza a Defesa Civil de Cabedelo, que numa ação conjunta com a Secretaria de Serviços Urbanos iniciou os trabalhos de desobstrução das galerias para o escoamento das águas das chuvas que vêm caindo nos últimos dias.

Segundo o responsável pela Defesa Civil do município Fernando Macêdo, as ações tiveram início nos pontos de alagamentos mais críticos que foram registrados na comunidade Vila Feliz,  no bairro de Jacaré e no Recanto do Poço.

Nesta segunda-feira (29), foi realizado um mapeamento das áreas e foram identificados vários pontos de alagamentos na cidade. De acordo com Fernando Macêdo,  estão sendo executadas medidas de emergência e felizmente nenhuma situação grave foi registrada.

A Prefeitura iniciou um processo licitatório para contratação de empresa que realize os trabalhos de conserto e recuperação das galerias para evitar transtorno com a chegada das chuvas.

A Defesa Civil tem como principal objetivo manter a segurança das ruas e das casas, durante o período chuvoso. "Vamos intensificar nossos trabalhos nas ruas. Junto com a Secretaria de Serviços Urbanos , vamos fazer vistorias completas em todos os bairros;  estamos dispostos a solucionar quaisquer possíveis problemas,” afirmou Fernando Macêdo.

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180