Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeito Luceninha traz de volta Forró Fest à Cabedelo e resgata a animação do povo
7/5/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes

Cabedelo volta a sediar Forrofest após 7 anos

A realização da 25ª edição do Forró Fest , na Praia do Miramar em Cabedelo,  no último sábado (4) foi bastante prestigiada pelo público. O evento, organizado pelo Sistema Paraíba de Comunicação e que há 7 anos não era realizado na Cidade Portuária, foi animado, tranquilo e muito comemorado pelos organizadores, autoridades e principalmente pelos populares.

A festa teve início com a apresentação da banda Forró da Canxa e logo em seguida deu-se início a primeira eliminatória de músicas. Nesta primeira noite, doze intérpretes apresentaram suas canções e apenas três foram escolhidas pela comissão julgadora para irem à grande final no maior São João do Mundo em Campina Grande.
 
As músicas escolhidas para a finalíssima foram: “A lição da sanfona de Gonzaga”, interpretada por Arimatéia Piauí; “Forró da Saudade” por Ivaldo Medeiros da Nóbrega; e “Forró do Trava Língua” por Aldo Marques.

Logo após o anúncio das escolhas das músicas finalistas o público pode dançar muito forró num dos shows mais aguardados da noite: o monteirense Flávio José, o “caboclo sonhador” da Paraíba, que além de apresentar canções conhecidas e novas em seu repertório, também fez uma belíssima homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

E para fechar a noite e “madrugada” com chave de ouro, subiram ao palco do Forró Fest dois grandes artistas forrozeiros de renome nacional: Sirano e Sirino, dois “cabras desmantelados”, que animaram a multidão com o forró intitulado por eles de forró de vaquejada e comemoraram os seus 20 anos de carreira cantando até amanhecer o dia.

O prefeito Luceninha, prestigiando o evento, falou sobre o resgate do evento, a expectativa dos munícipes e a parceria com a TV Cabo Branco.

“É uma satisfação muito grande pra Cabedelo voltar a sediar um evento deste porte. As pessoas desejavam o retorno do Forró Fest. Agradecemos ao Sistema Paraíba de Comunicação por esta parceria firmada e vamos fazer o possível para que nos próximos anos a gente possa manter este evento aqui. Nossa equipe tem procurado fazer nossa parte com muita luta e determinação para satisfazer ao povo de nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

O Superintendente do Sistema Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, falou sobre a parceria com a Prefeitura de Cabedelo e elogiou a logística montada pela equipe municipal.

“Cabedelo sempre esteve presente nas etapas do Forró Fest e há alguns anos estava fora. Este ano fechamos novamente a parceria justamente no aniversário de 25 anos do evento. A festa está bonita e organizada, o lugar está muito bonito e agradável e as pessoas estão se divertindo, por isso, está de parabéns o Prefeito Luceninha”, comemorou o Superintendente.

O Diretor de Eventos da TV Cabo Branco, Paulo Penna, relembrou grandes eventos que já foram realizados na cidade e ressaltou a parceria com a nossa cidade.

“É realmente maravilhoso saber que podemos voltar à Cabedelo, lembro-me que aqui foram realizados outros eventos de sucesso a exemplo do Programa Você Decide, o Projeto Amigos da Escola e agora é bom saber que temos essa parceria com a Prefeitura. A TV Cabo Branco está aberta aos Municípios que desejam fazer estas parcerias ”, falou o Diretor de Eventos.

Já o Diretor de Eventos da Prefeitura de Cabedelo, Olívio Santos, agradeceu às parcerias e prometeu o empenho na realização de novos eventos festivos na cidade.

SECOM
Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180