Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeito Luceninha traz de volta Forró Fest à Cabedelo e resgata a animação do povo
7/5/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes

Cabedelo volta a sediar Forrofest após 7 anos

A realização da 25ª edição do Forró Fest , na Praia do Miramar em Cabedelo,  no último sábado (4) foi bastante prestigiada pelo público. O evento, organizado pelo Sistema Paraíba de Comunicação e que há 7 anos não era realizado na Cidade Portuária, foi animado, tranquilo e muito comemorado pelos organizadores, autoridades e principalmente pelos populares.

A festa teve início com a apresentação da banda Forró da Canxa e logo em seguida deu-se início a primeira eliminatória de músicas. Nesta primeira noite, doze intérpretes apresentaram suas canções e apenas três foram escolhidas pela comissão julgadora para irem à grande final no maior São João do Mundo em Campina Grande.
 
As músicas escolhidas para a finalíssima foram: “A lição da sanfona de Gonzaga”, interpretada por Arimatéia Piauí; “Forró da Saudade” por Ivaldo Medeiros da Nóbrega; e “Forró do Trava Língua” por Aldo Marques.

Logo após o anúncio das escolhas das músicas finalistas o público pode dançar muito forró num dos shows mais aguardados da noite: o monteirense Flávio José, o “caboclo sonhador” da Paraíba, que além de apresentar canções conhecidas e novas em seu repertório, também fez uma belíssima homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

E para fechar a noite e “madrugada” com chave de ouro, subiram ao palco do Forró Fest dois grandes artistas forrozeiros de renome nacional: Sirano e Sirino, dois “cabras desmantelados”, que animaram a multidão com o forró intitulado por eles de forró de vaquejada e comemoraram os seus 20 anos de carreira cantando até amanhecer o dia.

O prefeito Luceninha, prestigiando o evento, falou sobre o resgate do evento, a expectativa dos munícipes e a parceria com a TV Cabo Branco.

“É uma satisfação muito grande pra Cabedelo voltar a sediar um evento deste porte. As pessoas desejavam o retorno do Forró Fest. Agradecemos ao Sistema Paraíba de Comunicação por esta parceria firmada e vamos fazer o possível para que nos próximos anos a gente possa manter este evento aqui. Nossa equipe tem procurado fazer nossa parte com muita luta e determinação para satisfazer ao povo de nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

O Superintendente do Sistema Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, falou sobre a parceria com a Prefeitura de Cabedelo e elogiou a logística montada pela equipe municipal.

“Cabedelo sempre esteve presente nas etapas do Forró Fest e há alguns anos estava fora. Este ano fechamos novamente a parceria justamente no aniversário de 25 anos do evento. A festa está bonita e organizada, o lugar está muito bonito e agradável e as pessoas estão se divertindo, por isso, está de parabéns o Prefeito Luceninha”, comemorou o Superintendente.

O Diretor de Eventos da TV Cabo Branco, Paulo Penna, relembrou grandes eventos que já foram realizados na cidade e ressaltou a parceria com a nossa cidade.

“É realmente maravilhoso saber que podemos voltar à Cabedelo, lembro-me que aqui foram realizados outros eventos de sucesso a exemplo do Programa Você Decide, o Projeto Amigos da Escola e agora é bom saber que temos essa parceria com a Prefeitura. A TV Cabo Branco está aberta aos Municípios que desejam fazer estas parcerias ”, falou o Diretor de Eventos.

Já o Diretor de Eventos da Prefeitura de Cabedelo, Olívio Santos, agradeceu às parcerias e prometeu o empenho na realização de novos eventos festivos na cidade.

SECOM
Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180