Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Vigilância Sanitária de Cabedelo realiza curso de manipulação de alimentos nesta terça, 21
21/5/2013 - Secretaria de Saúde

Imagem da internet



Cerca de 50 trabalhadores participam entre os dias 21 e 24 de maio, do curso Básico de Manipulação de Alimentos realizado pela Secretaria de Saúde do município de Cabedelo, através da Diretoria de Vigilância em Saúde.

O curso terá início nesta terça, 21, a partir das 14hs. no auditório da Secretaria do Trabalho, Ação Social e Mulher e é destinado a representantes e trabalhadores de empresas públicas e privadas que tenham nível fundamental e médio.

O treinamento obedece às recomendações da Lei estadual Nº 7. 587, de 02 de junho de 2004/AGEVISA-PB e tem como objetivo auxiliar os manipuladores a preparar, armazenar e vender alimentos de forma adequada, higiênica e segura, oferecendo assim alimentos saudáveis e de qualidade aos consumidores.

Segundo a Diretora da Vigilância Sanitária de Cabedelo, Fátima Carvalho, o curso tem um resultado bastante positivo uma vez que, antes de iniciar o trabalho com a manipulação de alimentos as pessoas aprendem no curso sobre as boas práticas para o desenvolvimento do trabalho.

Durante as aulas ministradas pelos técnicos da vigilância Sanitária do município são dadas orientações aos participantes sobre as técnicas para preparar, armazenar e vender alimentos de forma adequada, higiênica e segura e também serão abordados temas como contaminação e higiene alimentar, pessoal, dos equipamentos e do ambiente.

SECOM





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Programa Peixe na sua Mesa
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180