Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Vigilância Sanitária de Cabedelo realiza curso de manipulação de alimentos nesta terça, 21
21/5/2013 - Secretaria de Saúde

Imagem da internet



Cerca de 50 trabalhadores participam entre os dias 21 e 24 de maio, do curso Básico de Manipulação de Alimentos realizado pela Secretaria de Saúde do município de Cabedelo, através da Diretoria de Vigilância em Saúde.

O curso terá início nesta terça, 21, a partir das 14hs. no auditório da Secretaria do Trabalho, Ação Social e Mulher e é destinado a representantes e trabalhadores de empresas públicas e privadas que tenham nível fundamental e médio.

O treinamento obedece às recomendações da Lei estadual Nº 7. 587, de 02 de junho de 2004/AGEVISA-PB e tem como objetivo auxiliar os manipuladores a preparar, armazenar e vender alimentos de forma adequada, higiênica e segura, oferecendo assim alimentos saudáveis e de qualidade aos consumidores.

Segundo a Diretora da Vigilância Sanitária de Cabedelo, Fátima Carvalho, o curso tem um resultado bastante positivo uma vez que, antes de iniciar o trabalho com a manipulação de alimentos as pessoas aprendem no curso sobre as boas práticas para o desenvolvimento do trabalho.

Durante as aulas ministradas pelos técnicos da vigilância Sanitária do município são dadas orientações aos participantes sobre as técnicas para preparar, armazenar e vender alimentos de forma adequada, higiênica e segura e também serão abordados temas como contaminação e higiene alimentar, pessoal, dos equipamentos e do ambiente.

SECOM





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180