Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
SETRASM recebe do Governo do Estado veículo para Conselho Tutelar
6/6/2013 - Secretaria de Ação e Inclusão Social

Foto: Daniell Mendes


A Secretaria de Trabalho, Ação Social e Mulher de Cabedelo recebeu do Governo do Estado da Paraíba e Selo UNICEF, um veículo a ser utilizado pelo Conselho Tutelar do município.

A solenidade de entrega aconteceu no Hotel Ouro Branco em João Pessoa, durante capacitação de conselheiros de assistência social sobre as conferências (municipais, estadual e nacional) que acontecerão neste ano.

Segundo a secretária de Ação Social, Vanda Lígia de Lucena, “o trabalho dos conselheiros tutelares é muito importante dentro de Cabedelo e mais um veículo só vem a reforçar a qualidade do trabalho desenvolvido pelas equipes dos dois conselhos”.

Na oportunidade, a secretaria de Desenvolvimento Humano do estado Aparecida Ramos falou sobre a importância da atuação dos conselheiros tutelares dentro das cidades e enfatizou que “é importante realizar diálogos e parcerias para que haja melhoria na qualidade de vida e no desenvolvimento humano no estado da Paraíba”.

Para o governador Ricardo Coutinho, “é necessário reforçar o trabalho dos Conselhos Tutelares para que se possam construir caminhos que reforcem as metas de trabalho atingindo resultados cada vez mais positivos nos municípios de todo o estado”.

Além da secretária Vanda Lígia, os presidentes dos dois conselhos tutelares da cidade de Cabedelo, Francisco Júnior (Setor I) e José Carlos Vieira (Setor II) também participaram da solenidade.

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Programa Peixe na sua Mesa
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180