Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Luceninha vai a Transpetro pedir permanência da Petrobras em Cabedelo
5/8/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes


O prefeito de Cabedelo, Luceninha viaja nesta segunda-feira (05), para o Rio de Janeiro, onde cumpre agenda com o presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Luceninha estará acompanhado de vereadores e deputados paraibanos e irá buscar informações oficiais sobre a suposta intenção da estatal de desativar o terminal de distribuição de combustíveis no Porto de Cabedelo. De acordo com informações veiculadas pelo SINDPETRO, a Petrobras pretende transferir as operações para o Porto de Suape, em Pernambuco.

“Até o momento, não recebemos nehuma informação oficial sobre a suposta saída da Petrobras de Cabedelo, porém, dada a gravidade da situação econômica a qual passará o município, caso este rumor se concretize, vamos lutar exercendo nosso papel político e de cidadão para impedir”, disse Luceninha.

O prefeito também informou que desde  o primeiro momento em que soube da informação, solicitou reunião com o governador Ricardo Coutinho, de quem permanece aguardando agenda para pedir ao governo do estado, um plano estratégico para assegurar a permanência do terminal de combustíveis em Cabedelo, dada sua importância na geração de empregos e ICMS.

Para a próxima sexta-feira (09), Luceninha já agendou encontro em Brasília com o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, com quem pretende buscar soluções,  informando sobre a gravidade do problema que a saída da estatal acarretará para Cabedelo.

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180