Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Luceninha vai a Transpetro pedir permanência da Petrobras em Cabedelo
5/8/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Daniell Mendes


O prefeito de Cabedelo, Luceninha viaja nesta segunda-feira (05), para o Rio de Janeiro, onde cumpre agenda com o presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Luceninha estará acompanhado de vereadores e deputados paraibanos e irá buscar informações oficiais sobre a suposta intenção da estatal de desativar o terminal de distribuição de combustíveis no Porto de Cabedelo. De acordo com informações veiculadas pelo SINDPETRO, a Petrobras pretende transferir as operações para o Porto de Suape, em Pernambuco.

“Até o momento, não recebemos nehuma informação oficial sobre a suposta saída da Petrobras de Cabedelo, porém, dada a gravidade da situação econômica a qual passará o município, caso este rumor se concretize, vamos lutar exercendo nosso papel político e de cidadão para impedir”, disse Luceninha.

O prefeito também informou que desde  o primeiro momento em que soube da informação, solicitou reunião com o governador Ricardo Coutinho, de quem permanece aguardando agenda para pedir ao governo do estado, um plano estratégico para assegurar a permanência do terminal de combustíveis em Cabedelo, dada sua importância na geração de empregos e ICMS.

Para a próxima sexta-feira (09), Luceninha já agendou encontro em Brasília com o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, com quem pretende buscar soluções,  informando sobre a gravidade do problema que a saída da estatal acarretará para Cabedelo.

SECOM - Cabedelo

Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180