Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Artistas, famosos e organizadores do Fest Verão se encantam com Cabedelo
23/1/2014 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

SECOM



A 9ª edição do Fest Verão Paraíba foi realizada com sucesso, mais uma vez na Praia de Intermares, nos dias 5, 12 e 19 de Janeiro. Os três dias de evento atraíram milhares de visitantes, aqueceram o comércio informal e resultaram em muitos elogios para a cidade de Cabedelo.
Fazendo jus ao fato de ser a terra onde o sol nasce primeiro, a Paraíba, através do Município de Cabedelo, tem o privilégio de sediar, desde 2006, o primeiro festival de música nacional do ano e, atualmente, reúne um grande número de foliões, vindos de todos os recantos do Brasil.

A Prefeitura de Cabedelo, além de figurar como um dos principais apoiadores do festival, disponibiliza uma estrutura de profissionais e equipamentos que atende, a contento, a logística do evento em diversas áreas de atuação, como segurança, mobilidade urbana, saúde e comunicação.

 




Assessor de imprensa do Fest Verão, o jornalista Leandro Ramalho, comentou sobre a satisfação do evento ser realizado em Cabedelo:
"Cabedelo ganha porque tem uma chegada muito grande de turistas que vem pAra conhecer a cidade. E o festival também ganha, porque está em uma cidade belíssima, de um litoral muito bonito, que todo mundo gosta de está aqui. O Fest Verão é um evento que abre a temporada de shows aqui no Estado e Cabedelo recebe a todos muito bem. O evento atraiu cerca de 60 a 70 mil pessoas nestes três domingos. Aqui é a praça ideal, pois desde 2006, Cabedelo se tornou a abertura dos grandes festivais de verão do Brasil".





O empresário Luiz Augusto Nóbrega, responsável pela realização do Fest Verão Paraíba, também parabenizou a cidade de Cabedelo por ser palco do evento.


"Quero parabenizar Cabedelo, como paraibano que sou, e sempre veraneei em Formosa, desde pequeno, e tenho apartamento em Intermares. É um sonho muito gostoso, pois criamos esse evento, fomos bem acolhidos e hoje temos um dos melhores festivais de verão do Brasil".

Luiz Augusto também agradeceu ao apoio e à logística oferecida pela Prefeitura de Cabedelo.


"Esse ano, principalmente, foi maravilhoso. Eu quero agradecer aqui ao Prefeito e a todos que fazem a Prefeitura. O resultado é esse, os fatos falam por si. Eu agradeço por esse apoio e essa cobertura maravilhosa".





Além dos organizadores e dos turistas, artistas e famosos de renome nacional também fizeram elogios à receptividade e ao clima oferecido pela cidade de Cabedelo.
"A quem vem passar o verão aqui, que todos curtam essa cidade maravilhosa, porque aqui é bom demais! O carinho que o povo tem comigo, desde o início, quando eu vim aqui trazendo o som do Asa. E hoje, ainda continua tudo isso vivo, maravilhoso, uma das praias mais bonitas do Brasil.

 Aproveitem porque não só Cabedelo, João Pessoa, mas toda a Paraíba mora no meu coração" elogiou Durval Lelys, vocalista e líder da banda baiana Asa de Águia.





"Eu participo do Fest Verão há 7 anos, e aqui eu já me sinto em casa! Sempre sou bem recebido. Hoje eu tive oportunidade de curtir um pouquinho dessa cidade num restaurante bacana, na beira da praia, para fazer um show bacana. Eu gosto muito dessa cidade, uma cidade muito bonita", ressaltou o vocalista Wesley Safadão da banda cearense Garota Safada.






Ivete Sangalo e Cláudia Leitte se enchem de orgulho ao falar de nossa cidade.

"Isso é igual a chegar numa festa e ser paquerada por todo mundo. Fico tão lisonjeada, há 9 anos vindo seguidamente para a mesma festa? Isso é indiscutivelmente muito carinho. Um beijo a Cabedelo, parabéns por essa festa linda que traz tanta gente pra cá", afirmou Ivete.
"Eu me amarro nessa terra, eu quero voltar aqui sempre. O povo paraibano é incomparável. Não existe nenhum povo no mundo que seja como esse povo aqui. Nessa terra você é recebido com calor e alegria. E esse festival aqui é um golaço", ressaltou Claudinha Leitte.







O cantor bahiano Saulo Fernandes, que encerrou as atrações musicais do Festival de Verão 2014, expressou sua felicidade em se apresentar na nossa cidade.
"Me senti muito honrado pelo público e me sinto muito feliz em participar dessa festa. Aqui é coisa fina, só tem coisa linda aqui pela Paraíba. Aqui a energia boa, é um lugar bacana de se viver ", afirmou Saulo.







Alguns famosos que prestigiaram o evento também mandaram seus recados:



"Sempre que estou de férias, procuro passar o maior tempo na Paraíba e sempre estou por aqui em Cabedelo. Eu fico feliz de ser bem recebido com maior carinho", afirmou o paraibano Hulk, jogador de futebol e atacante da seleção brasileira.










Gilmelândia, cantora e repórter, registrou o que sentiu nessa visita a Cabedelo.
"Estou encantada com essa terra! Um povo receptivo, carinhoso e de uma culinária fantástica. Estive na Praia de Jacaré e fiquei enlouquecida com o Bolero de Ravel, me arrepiei de tanta emoção. As praias são lindas, as pessoas são maravilhosas e sabem receber bem. Espero voltar aqui mais vezes para mostrar as belezas que essa terra tem".








"É a primeira vez que vim aqui pra curtir e estou gostando muito. Se eu tiver oportunidade quero conhecer mais essa terra", disse a apresentadora Hellen Ganzarolli, que também marcou presença no evento.



SECOM

















Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Festival de Crochê
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180