Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Secretaria de Esportes abre inscrições para escolinhas de futsal, handebol e voleibol em Cabedelo
24/1/2014 - Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer


Incentivando os atletas mirins de Cabedelo, através do Projeto Escolinha Municipal de Desporto, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) do município abrirá inscrições para as modalidades de Futsal, Handebol e Voleibol. Poderão se inscrever alunos das redes pública e particular de ensino da cidade, na faixa etária compreendida entre 06 e 17 anos de idade. A renovação das matrículas será nos dias 03 e 04 de fevereiro, já as inscrições para novatos será de 05 a 07 de fevereiro, sempre das 19h00 às 21h00, no Ginásio Poliesportivo, Bairro Camalaú.

“O Projeto Escolinha Municipal de Desporto realiza atividades conciliando a prática do esporte com o rendimento escolar e a assiduidade às aulas, buscando, assim, ser referência para a formação do caráter. Tem o objetivo de desenvolver o conhecimento básico e técnico das modalidades de esportes envolvidas, bem como realizar intercâmbio intermunicipal, através das competições que serão promovidas ao longo do ano”, afirmou o Secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, professor Clemildo Gomes.

As aulas da Escolinha serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Cabedelo, no Bairro Camalaú, durante os três turnos (manhã, tarde e noite), mas os alunos só poderão se matricular em turno diferente do seu horário escolar. As vagas serão limitadas a 20 atletas por turma e os horários por modalidades serão estabelecidos após o período de inscrição e divulgados na semana seguinte.

A Sejel disponibilizará para este Projeto um total de 10 professores de Educação Física, capacitados para o treinamento esportivo. Os professores orientarão seus atletas a apresentarem atestado de aptidão física, em data a ser programada posteriormente.

Documentação necessária – As matrículas e/ou renovações de matrículas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo, em Camalaú, das 19h00 às 21h00, de acordo com o cronograma abaixo e apresentação das seguintes documentações:

Renovação das matriculas: de 03 e 04 de fevereiro, apresentado cópia da Declaração de Matrícula (em escola da rede pública ou privada de ensino).

Matriculas para novatos: de 05 à 07 de fevereiro, apresentando cópias da Certidão de Nascimento e da Declaração de Matrícula (em escola da rede pública ou privada de ensino); 01 foto 3x4 (atual); comprovante de residência e Identidade do responsável.

SECOM
Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180