Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeito de Cabedelo concede aumento salarial a professores
21/2/2014 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional




O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, anunciou nesta sexta-feira (21) o aumento salarial de 8,32% para os professores municipais, assegurando o piso salarial definido pelo Ministério de Educação. O aumento será implementado no mês de março, mas retroativo aos meses de janeiro e fevereiro.

“Apesar das dificuldades que estamos enfrentando, fizemos todos os esforços e, em menos de 100 dias de Governo, conseguimos assegurar o piso salarial ao Grupo Magistério, com pagamento retroativo aos meses de janeiro e fevereiro, respeitando, assim, a data-base dos professores”, afirmou o Prefeito Leto Viana.

O Chefe do Executivo também garantiu a complementação do pagamento do terço de férias para todos os docentes, ao completarem um ano de serviço, cumprindo, deste modo, todas as obrigações legais.

“Além de ter pago o 13º salário em dia, o Prefeito está realizando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Isso representa respeito aos profissionais e zelo para que Cabedelo tenha uma Educação de qualidade. Nessa linha, também estamos encaminhando licitações com o objetivo de viabilizar melhores condições de infraestrutura para as escolas e creches”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Clecy Alves.

Secom - Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180