Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Bloco “Acorda” será o primeiro a desfilar em Cabedelo, nesta quinta
27/2/2014 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional



Frevo no pé e pijamas criativos como fantasias são as marcas registradas do bloco “Acorda”, o primeiro a desfilar no Carnaval cabedelense. A concentração terá início às 22h00 desta quinta-feira (27), no cruzamento das Ruas José Teles e Primo José Viana, Centro da cidade, e a saída está marcada para as 23h30, madrugada da quinta para a sexta-feira, acordando os “foliões adormecidos”.

Tradição no calendário do Carnaval cabedelense, esse será o 5º ano que o Acorda tomará conta das ruas da cidade. Segundo organização do bloco, o Acorda já se configura como o segundo maior bloco de rua de Cabedelo e a expectativa é reunir, aproximadamente, 500 foliões. A concentração será organizada pela Batucada Drink Folia Sambarregae, que realizará sorteios com os foliões que comparecerem com as fantasias mais irreverentes.

“Convidamos os cabedelenses a trajarem seus pijamas, camisolas, levarem travesseiros, despertadores e caírem na folia! No final do bloco, haverá o já tradicional “Banho do Acorda”, proporcionado pelo Corpo de Bombeiros”, disse Igo Viana, um dos organizadores, lembrando que o bloco será animado pela orquestra Foliões do Frevo e pelo Trio Status Som.

Para garantir a tranquilidade e a segurança dos foliões, o bloco contará com o apoio da Polícia Militar, através da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba, comandada por Major Pablo.

Secom - Cabedelo
Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180