Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeito de Cabedelo finaliza convocação de aprovados no concurso público municipal
30/5/2014 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional


edital-convocacao-004-2014.pdf


O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, assinou, nesta sexta-feira (30), o edital de convocação dos 179 candidatos restantes para complemento das vagas oferecidas no último Concurso Público Municipal, realizado em 2010 (Edital 001/2010). Em seus seis meses de gestão, o prefeito Leto chamou um total de 479 aprovados, ao longo de quatro convocações, e o novo edital deverá ser publicado no Diário Oficial desse sábado (31).
Estão sendo chamados candidatos classificados e habilitados em 63 categorias das diversas áreas da Administração Pública do Município. O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias.

Em novembro de 2013, poucos dias após assumir a Prefeitura, Leto Viana procurou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para oficializar o seu anseio em nomear todos os concursados com a maior brevidade possível, compromisso registrado em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo chefe do Executivo.

“Quando assumi a Prefeitura, uma das minhas primeiras ações foi ir até o MPPB, onde assinei um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), definindo um prazo para as convocações. Eu fiz questão de procurá-los para cumprir com minha obrigação enquanto prefeito. Realizei o meu dever e desejo boas-vindas a cada um desses profissionais, que certamente contribuirão muito com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

A presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), Léa Praxedes, também ressaltou a luta e o trabalho realizado pelo prefeito e sua equipe, no sentido de cumprir com a obrigação legal de chamar todos os concursados. “Parabenizamos o prefeito Leto Viana pela coragem e tenacidade desde o início de sua gestão, pois desde o primeiro instante ele se preocupou em viabilizar a nomeação dos concursados”, afirmou.

Os convocados terão um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Távora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.
Confira aqui a lista dos convocados.

Secom - Cabedelo


Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180