Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
MPPB inaugura nova sede da Promotoria de Justiça em Cabedelo
6/6/2014 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Ismael Farias




O Ministério Público da Paraíba (MPPB) inaugurou, na manhã desta sexta-feira (06), a nova sede do órgão na cidade de Cabedelo. Intitulada “Promotoria Púbica de Cabedelo Procurador de Justiça Vanildo Pessoa Cabral de Vasconcelos”, a unidade abrigará, já a partir de segunda-feira (09), a Promotoria de Justiça no município.

Localizado às margens da BR 230, próximo ao Fórum de Cabedelo, o prédio é uma realização da gestão do Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Bertrand Asfora, e resulta de uma parceria entre a Prefeitura de Cabedelo, que cedeu o terreno, com o aval do Poder Legislativo Municipal, e o MPPB, responsável pela obra.

“Além de um conforto maior para as atividades dos promotores e um acolhimento melhor da população, a obra irá garantir mais otimização e celeridade nas ações em favor da sociedade”, destaca Asfora.

A nova sede irá trazer benefícios para cerca de 60 mil habitantes. “É uma honra para Cabedelo poder cooperar com tão importantes e indispensáveis trabalhos e serviços prestados pelo Ministério Público, com evidentes ganhos à coletividade”, destacou o prefeito Leto Viana, durante a inauguração.

Cinco promotores de Justiça atuam na Promotoria de Cabedelo: Ronaldo José Guerra, Aluísio Cavalcanti Bezerra, Anne Emanuelle Malheiros Costa Y Plá Trevas, Valério Bronzeado e Rogério Lucas.

A unidade terá à frente de sua coordenação a Promotora Anne Emanuelle Malheiros, que destacou a importância do prédio para a cidade. “Após dez meses de trabalho árduo, gostaria de mostrar minha gratidão a todos o colaboradores e mentores dessa ideia que, hoje, se torna concreta, marcando um dia tão importante para Cabedelo e toda a Paraíba”, comentou.

Além do chefe do Executivo, participaram da solenidade o vice governador Rômulo Gouveia, os desembargadores Oswaldo Trigueiro Filho e Fred Coutinho, o deputado estadual João Gonçalves, representando a Assembleia Legislativa, o Procurador de Justiça de Cabedelo, Antonio do Valle Filho, e os vereadores cabedelenses Jacqueline Monteiro (PRP), José Pereira (PSB), Lúcio José (PRP), Júnior Datele (PMDB) e Rosivando Viana (PT).

O Prédio – A sede Promotoria Púbica em Cabedelo Procurador de Justiça Vanildo Pessoa Cabral de Vasconcelos ocupa uma área de 350m², dispondo de recepção, 05 salas de promotores com WC privativo, 02 cartórios, 01 sala para assistentes judiciários, sala para reuniões, reprografia e auditório com 32 lugares, todos com ambiente climatizado.

Secom - Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180