Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
CRM fará nova vistoria no Hospital de Cabedelo para analisar suspensão da interdição da Urgência e Emergência da Unidade
11/9/2014 - Secretaria de Saúde

Ismael Farias



Representantes da Secretaria de Saúde de Cabedelo e do Hospital e Maternidade Padre Alfredo Barbosa. estiveram reunidos, na manhã de hoje (11), com a diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). 

De acordo com o secretário de saúde, Jairo Gama, que esteve presente ao encontro, ficou acordado uma nova fiscalização do CRM para esta sexta-feira (12), pela manhã. Na ocasião, os técnicos do órgão vão analisar a suspensão da interdição da Urgência e Emergência do Hospital.

Os pacientes que estavam internados nessas unidades, já estão recebendo o devido atendimento médico. 

Participaram do encontro, além do secretário Jairo, o gestor hospitalar do Padre Alfredo Barbosa, Sérgio Miranda; o diretor técnico da Unidade, Souza Dantas; o procurador Luiz Uchoa; os representantes do CRM, João Medeiros, Roberto Magliano e Gilberto Trigueiro; além dos vereadores, Márcio Bezerra (PROS), Belmiro Mamede (PRP), Lúcio José (PRP), e Lucas Santino (PHS). 

No final da tarde de ontem (10), Ministério Público Estadual (MPE) recomendou a manutenção do atendimento no Hospital, com todo o seu quadro de médicos e plantonistas, até a próxima quarta-feira (17), quando deve ser realizada nova reunião entre os órgãos competentes. 

Secom Cabedelo











Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180