Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
DIAS 12 E 13: Aniversário de Cabedelo será animado com shows das Bandas Eva, Magníficos e Mara Maravilha
5/12/2014 - Secretaria de Cultura




Na próxima sexta-feira (12), Cabedelo comemora 58 anos de emancipação política. E para marcar a data, a Prefeitura preparou uma programação cultural e artística que irá movimentar a cidade. As celebrações começam no dia 12, com uma programação religiosa. No dia 13, serão realizadas atividades esportivas durante o dia, e shows das Bandas Eva e Magníficos, à noite. As festividades acontecem sempre na praia de Miramar.

A expectativa da organização dos eventos é de que, no dia 12, cerca de 10 mil pessoas compareçam aos shows religiosos. Já para o dia 13, a parte profana da festa, são esperadas entre 20 e 25 mil pessoas.

A Praia de miramar foi selecionada para servir de palco às apresentações por ser um local amplo e por acomodar um grande número de pessoas com segurança. O local está sendo preparado com banheiros químicos e nos dias do evento terá à disposição do público atendimento médico, bombeiros, guarda municipal, além da presença ostensiva das Polícias Militar e Civil, a fim de garantir o bem estar de todos durante as festividades.

“São 58 anos de emancipação e nada melhor do que comemorar junto à população de Cabedelo, que está conosco todos os dias fazendo parte da nossa história. A prefeitura de Cabedelo, o prefeito Leto Viana, a primeira-dama Jaqueline Monteiro e todas as secretarias estão engajadas para que possamos levar, nesse dia, o reflexo do nosso trabalho diário, das nossas lutas e da nossa vontade de fazer o melhor para os cabedelenses, que fazem parte desses 58 anos de história e desenvolvimento da cidade. Queremos celebrar não só os 58 anos de emancipação, mas também o trabalho que essa gestão vem fazendo aqui no município de Cabedelo”, destaca o secretário de Cultura, Walmarques Junior que, ao lado da primeira-dama Jacqueline, vem se empenhando há meses na organização das festas.

Programação – As comemorações alusivas aos 58 anos de Cabedelo começam no dia 12, dia de emancipação da cidade, com apresentações religiosas. A partir das 19h00, no palco montado na Praia do Miramar, o público presente poderá conferir shows de cantores e bandas locais, evangélicas e católicas.

Às 20h00, os pastores de Cabedelo se apresentam no palco com o pastor Augusto, ministrando uma bênção sobre a cidade no dia do seu aniversário. Em seguida, será a vez do show da cantora gospel Mara Maravilha, que estará pela primeira vez na cidade, representando o segmento evangélico.

Por fim, às 22h00, será a vez da palavra do padre Evandro, abençoando a cidade, seguido do show de Dunga da Canção Nova, também pela primeira vez em Cabedelo, representando a comunidade católica.

No sábado (13), as comemorações seguem. Pela manhã, a partir das 08h00, será realizada a Abertura do Verão em Cabedelo, com atividades de futevôlei, vôlei de praia, beach soccer, jangada e caíco, na Praia do Miramar.

À noite, a partir das 22h00, também na Praia de Miramar, a festa será animada pelas Banda Eva e Magníficos, que prometem encerrar a comemoração do aniversário da cidade com muito axé e forró.
 
Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180