Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
DIAS 12 E 13: Aniversário de Cabedelo será animado com shows das Bandas Eva, Magníficos e Mara Maravilha
5/12/2014 - Secretaria de Cultura




Na próxima sexta-feira (12), Cabedelo comemora 58 anos de emancipação política. E para marcar a data, a Prefeitura preparou uma programação cultural e artística que irá movimentar a cidade. As celebrações começam no dia 12, com uma programação religiosa. No dia 13, serão realizadas atividades esportivas durante o dia, e shows das Bandas Eva e Magníficos, à noite. As festividades acontecem sempre na praia de Miramar.

A expectativa da organização dos eventos é de que, no dia 12, cerca de 10 mil pessoas compareçam aos shows religiosos. Já para o dia 13, a parte profana da festa, são esperadas entre 20 e 25 mil pessoas.

A Praia de miramar foi selecionada para servir de palco às apresentações por ser um local amplo e por acomodar um grande número de pessoas com segurança. O local está sendo preparado com banheiros químicos e nos dias do evento terá à disposição do público atendimento médico, bombeiros, guarda municipal, além da presença ostensiva das Polícias Militar e Civil, a fim de garantir o bem estar de todos durante as festividades.

“São 58 anos de emancipação e nada melhor do que comemorar junto à população de Cabedelo, que está conosco todos os dias fazendo parte da nossa história. A prefeitura de Cabedelo, o prefeito Leto Viana, a primeira-dama Jaqueline Monteiro e todas as secretarias estão engajadas para que possamos levar, nesse dia, o reflexo do nosso trabalho diário, das nossas lutas e da nossa vontade de fazer o melhor para os cabedelenses, que fazem parte desses 58 anos de história e desenvolvimento da cidade. Queremos celebrar não só os 58 anos de emancipação, mas também o trabalho que essa gestão vem fazendo aqui no município de Cabedelo”, destaca o secretário de Cultura, Walmarques Junior que, ao lado da primeira-dama Jacqueline, vem se empenhando há meses na organização das festas.

Programação – As comemorações alusivas aos 58 anos de Cabedelo começam no dia 12, dia de emancipação da cidade, com apresentações religiosas. A partir das 19h00, no palco montado na Praia do Miramar, o público presente poderá conferir shows de cantores e bandas locais, evangélicas e católicas.

Às 20h00, os pastores de Cabedelo se apresentam no palco com o pastor Augusto, ministrando uma bênção sobre a cidade no dia do seu aniversário. Em seguida, será a vez do show da cantora gospel Mara Maravilha, que estará pela primeira vez na cidade, representando o segmento evangélico.

Por fim, às 22h00, será a vez da palavra do padre Evandro, abençoando a cidade, seguido do show de Dunga da Canção Nova, também pela primeira vez em Cabedelo, representando a comunidade católica.

No sábado (13), as comemorações seguem. Pela manhã, a partir das 08h00, será realizada a Abertura do Verão em Cabedelo, com atividades de futevôlei, vôlei de praia, beach soccer, jangada e caíco, na Praia do Miramar.

À noite, a partir das 22h00, também na Praia de Miramar, a festa será animada pelas Banda Eva e Magníficos, que prometem encerrar a comemoração do aniversário da cidade com muito axé e forró.
 
Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180