Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Expediente na Prefeitura será suspenso nesta sexta-feira (12), Dia da Emancipação da cidade
11/12/2014 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional




O expediente na Prefeitura de Cabedelo nesta sexta-feira (12) será suspenso em virtude do feriado municipal que comemora os 58 anos de emancipação política da cidade, conforme prevê a lei nº 1262, de 07 de dezembro de 2005.

Para marcar a data, a Prefeitura preparou uma programação cultural e artística que irá movimentar a cidade. As comemorações começam no dia 12 com apresentações religiosas. A partir das 19h00, no palco montado na Praia do Miramar, o público presente poderá conferir shows de cantores e bandas locais, evangélicas e católicas.
Às 20h00, os pastores de Cabedelo se apresentam no palco com o pastor Augusto, ministrando uma bênção sobre a cidade no dia do seu aniversário. Em seguida, será a vez do show da cantora gospel Mara Maravilha, que estará pela primeira vez na cidade, representando o segmento evangélico.

Por fim, às 22h00, será a vez da palavra do padre Evandro, abençoando a cidade, seguido do show de Dunga da Canção Nova, também, pela primeira vez em Cabedelo, representando a comunidade católica.

As comemorações seguem no sábado (13). Pela manhã, a partir das 08h00, será realizada a Abertura do Verão em Cabedelo, com atividades de futevôlei, vôlei de praia, beach soccer, jangada e caíco, na Praia do Miramar.

À noite, a partir das 22h00, também na Praia de Miramar, a festa será animada pelas Bandas Eva e Magníficos, que prometem encerrar a comemoração do aniversário da cidade com muito axé e forró.

Secom Cabedelo







Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180