Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Milhares de pessoas celebraram a chegada do Ano Novo em Cabedelo
01/01/2015 - Secretaria de Cultura

Ismael Farias



O Réveillon de Cabedelo se configurou, nesta edição, como um dos maiores acontecimentos festivos de fim de ano na Paraíba. Milhares de pessoas, dentre elas moradores e turistas, se concentraram nos três eventos públicos promovidos pela Prefeitura de Cabedelo para brindar a chegada de 2015. 

Em Intermares, local principal da festa, o público foi animado com shows da Banda Tuareg’s e de Renato e seus Blue Caps, além de cinco ilhas de sons e de um espetáculo pirotécnico no céu da cidade. Os bairros de Renascer e Praia Formosa também foram contemplados com o Réveillon, e contaram com shows durante as primeiras horas de 2015. 

Na praia de Intermares, a Prefeitura de Cabedelo preparou uma mega estrutura logística para receber milhares de pessoas. No palco principal, a festa foi conduzida pelo locutor Reinaldo Oliveira e começou a ser animada por volta das 22h00, com a participação do Dj Brazinha e sua Máquina do Tempo relembrando grandes sucessos. A banda Tuaregs subiu ao palco antes da meia-noite e acompanhou de forma brilhante a contagem regressiva e o show pirotécnico com mais de 10 minutos realizado na costa da praia. 

O comerciante Pedro Nascimento, de Campina Grande, trouxe a família inteira para vivenciar o Réveillon de Intermares. "Estou vindo pela primeira vez, mas já tinha ouvido falar desse aconchego em Cabedelo. A cidade está de parabéns por sua beleza e pela realização de um evento tão maravilhoso. Estaremos aqui no verão, se Deus quiser".
Simultaneamente ao show da Banda Tuaregs, ao longo da avenida Oceano Atlântico, foram montadas cinco ilhas de som que receberam estilos musicais diferentes. Beto Maloca, Banda Impulso, Grupo Tô Colado, Os Mulatos e Forró do Fica fizeram a festa até às 02h00 da manhã de 2015.

Para fechar com chave de ouro, o grupo Renato e seus Blue Caps subiu ao palco para realizar um dos shows mais aguardado dos últimos tempos em Cabedelo, encantando a multidão presente com grandes sucessos da Jovem Guarda até o primeiro amanhecer de 2015. 

"Nós estamos muito felizes de voltarmos à cidade. Eu, principalmente, que tenho laços paternos na Paraíba. Cabedelo estará sempre guardada no nosso coração e queríamos agradecer à Prefeitura pela organização e pela presença marcante do público, já desejando a todos um Feliz 2015", afirmou o vocalista e Renato Barros. 

No Renascer, a festa teve início por volta das 22h00 e o show da virada foi animado pelo comunicador Nailson Júnior e ainda por Dj Marcílio e o Som da Galera, Dj Juninho e Pressão Hits. 

Já na Praia Formosa, outro pleito popular atendido pelo prefeito, o evento teve a animação do radialista Heriberto Freitas e, após o show pirotécnico realizado no local de forma inédita, a primeira madrugada de 2015 foi abrilhantada pelos grupos musicais locais Styllo Ousado e Banda DBaille, que fizeram seus shows até os primeiros raios de sol do primeiro dia do ano.

O agente público Felipe Lima, que é da cidade de Pedro Honorato (SP), esteve pela primeira vez com seus familiares visitando Cabedelo. No Réveillon da Praia Formosa, expressou sua alegria com a cidade e com o evento. "Está sendo tudo maravilhoso aqui em Cabedelo, pretendemos voltar mais vezes. Estou gostando demais de ter passado o Réveillon nessa festa que foi preparada com muito carinho".

Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Programa Peixe na sua Mesa
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180