Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Reforma do Hospital Municipal deve ser concluída em fevereiro
20/1/2015 - Secretaria de Saúde

Michael Sampaio


A reforma do Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa (HMMPAB) segue em ritmo acelerado, com previsão de entrega para fevereiro. As obras, que tiveram início em agosto, contemplam desde a correção de pontos a céu aberto, com infiltrações no telhado até a pintura geral e substituição de portas e janelas defeituosas. 

A reforma foi dividida em duas fases. O primeiro pavilhão foi concluído no final do mês de novembro, quando passou a atender a demanda de pacientes, liberando o pavilhão da frente para receber as necessárias intervenções.

A primeira etapa das obras teve um custo de R$ 410.880,00, oriundos do Tesouro Municipal. A estrutura do HMMPAB passa a contar, agora, com 1.500m² de retelhamento, nivelamento das lajes e substituição de mais de 700m² de manta asfáltica aluminizada. Foi realizada, também, a adequação do sistema elétrico, redimensionando e substituindo cabeamentos e pontos de luz. 

“Poderíamos ter concluído toda a obra em um tempo menor, mas isso implicaria a paralisação do atendimento hospitalar, o que traria grandes transtornos à população”, destacou o secretário de saúde de Cabedelo, Jairo Gama.

A obra atende exigências de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), de iniciativa da atual gestão municipal, assinado entre Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Prefeitura de Cabedelo, conforme recomendações dos órgãos de classe competentes em abril de 2014.

Secom - Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180