Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Projeto Criança Feliz realiza Páscoa das crianças da creche Pequeno Príncipe
31/3/2015 - Procuradoria Geral do Município

Michael Sampaio


A Procuradoria Geral de Cabedelo realizou nesta segunda-feira (30) a 3º edição do evento “Procuradoria cidadã – Projeto Criança Feliz”, em comemoração à Páscoa, celebrada no próximo domingo dia 5. A iniciativa beneficiou 60 crianças entre 2 e 4 anos da Creche Pequeno Príncipe, localizada no Centro da cidade. 

O evento foi coordenado pelo procurador geral da cidade, Antônio do Vale Filho, junto com a equipe de advogados e corpo administrativo da Procuradoria. As crianças foram beneficiadas com a distribuição de ovos de Páscoa e um lanche. A atividade ainda contou com a presença de um divertido coelhinho da Páscoa, animando e encantando todos os presentes. 

“Estamos dando continuidade a esse projeto que a Procuradoria vem encampando, levando um pouco mais de alegria. Estamos agora na 3°edição, proporcionando uma tarde diferente para as crianças. É um sentimento de dever social de todos os membros da Procuradoria de contribuir um pouco mais com a sociedade”, declarou Antonio. 
A gestora da creche, Suzana Maria, demonstrou muito satisfação com o projeto e ressaltou o sentimento de valorização que a iniciativa leva às crianças e também ao corpo docente.

“Eu considero como positivas todas as iniciativas voltadas para a criança. Precisamos dessas ações que dão o apoio educacional na vivência em sociedade. A educação não é oferecida apenas pela instituição, mas também pela família, a cidade e outros órgãos da sociedade, e cada um contribui de uma forma diferente, mas com a sua importância. A Procuradoria hoje está de parabéns porque está dando a sua contribuição com essa iniciativa”. 

A professora Patrícia Dutra também destacou que ações como o Projeto Criança Feliz trazem o reconhecimento para o trabalho do corpo docente e promove uma vivência diferenciada para todos.

“É muito importante saber que outras pessoas de fora têm esse olhar para a creche, para a educação infantil, proporcionando esses momentos de vivência não só entre as crianças. É bom saber que a Procuradoria está prestando esse serviço social à comunidade”. 

Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180