Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Obras do Creas em Cabedelo seguem em ritmo acelerado
23/4/2015 - Secretaria de Ação e Inclusão Social

Michael Sampaio


As obras de construção do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), no bairro do Portal do Poço, seguem em ritmo acelerado. A Unidade vai beneficiar cerca de 130 famílias dos bairros de Camboinha, Oceania e Jacaré e deve ser entregue à população ainda este ano. Atualmente, o programa atua em um prédio alugado, no bairro Ponta de Matos. 

O novo Creas vai contar com um prédio em uma área de 216 m², com recepção, 4 salas de atendimento, sala multiusos, administração, WC e um espaço externo coberto. 

“Com esse novo Creas, vamos conseguir levar os serviços oferecidos pelo Centro a um número ainda maior de moradores. Ele está sendo construída em uma área muito bem localizada, oferecendo acessibilidade a todos que buscarem esse programa”, destacou Euzo da Cunha Chaves, secretário de Ação e Inclusão Social de Cabedelo.

Sobre o Creas - O Creas O Centro de Referência realiza atendimentos a crianças, adolescentes, idosos, mulheres e quaisquer pessoas que tenham sofrido violação de seus direitos e também aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, sendo prestação de serviço ou Liberdade Assistida. O Centro disponibiliza serviços de assistência social, psicopedagogia, advocatícios, psicológicos, de abordagem e de orientação social. Oferece ações de orientação, proteção e acompanhamento psicossocial individualizado e sistemático, com foco na atuação da família.
 
Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180