Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC inicia reforma e ampliação da Escola José Miranda Burity
27/8/2015 - Secretaria de Educação

Michael Sampaio



A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) deu início, no mês de julho, à reforma da Escola Municipal José Miranda Burity, que irá beneficiar cerca de 350 alunos. A previsão é que a obra seja entregue em 180 dias. Até lá, todo o corpo docente e discente foi transferido para o Centro Integrado Imaculada Conceição, no bairro de Camalaú

A obra tem um investimento de R$1.192.198,31 (um milhão, cento e noventa e dois mil, cento e noventa e oito reais e trinta e um centavos), com recursos próprios da Prefeitura, e consta da recuperação de todo o prédio. A ampliação compreende a construção de um refeitório, quadra poliesportiva, sala de informática e novas salas de aula, além de banheiros e um novo acesso à Unidade.

A reforma e ampliação ainda preveem estacionamento e a troca de todo forro de PVC por laje.

“Trata-se de um compromisso do prefeito Leto Viana com a melhoria da educação para a população de Cabedelo. Este é um esforço muito grande que a Prefeitura vem realizando para a recuperação da infraestrutura das escolas municipais, que recebemos com muitos problemas. Além das reformas, a Secretaria vem implantando vários projetos que beneficiam a população, sobretudo a mais carente”, destaca a secretária de Educação, Clecy Alves.

Secom Cabedelo

 






Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180