Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Humorista Dedé Santana relembra Trapalhões em show no Teatro Santa Catarina neste sábado
01/11/2015 - Secretaria de Cultura

Foto de Internet



Ele fez parte da infância de todos na década de 90. Ao lado de Didi, Mussum e Zacarias, Dedé Santana integrou um dos grupos de humor mais queridos do público brasileiro, os Trapalhões, e neste sábado (14) estará em Cabedelo pela primeira vez, animando e relembrando os bons tempos de gargalhada em frente à TV.

Em um show imperdível, com humor voltado à família, o artista apresenta-se em duas sessões, no Teatro Santa Catarina - às 17h e às 20h – ao lado da sua turma, os Trapalhaços. O espetáculo conta com apoio da Secretaria de Cultura de Cabedelo.

"Esse meu show relembra os velhos tempos dos Trapalhões. Nossa trupe faz um espetáculo com luzes, cores e muita alegria. Contamos com a parceria de atores e atrizes do Parque Beto Carrero World, que interpretarão cenas de alguns filmes e programas que marcaram época na TV brasileira, além de um stand up que vai fazer o público perder o fôlego de tanto rir. Fica o meu convite pra você vir ao Teatro neste sábado", afirmou Dedé.

Os ingressos serão limitados e estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 na bilheteria do Teatro. Mais informações pelo telefone (83) 3250. 3240.

Trapalhões - Dedé ficou marcado como o mais sério dos Trapalhões (fato que ele mesmo admite em entrevistas sobre o seu personagem), por ser ele o que agia de maneira mais normal, talvez para que o personagem se diferenciasse um pouco dos seus três amigos exageradamente hilários.

Por ser o mais inteligente, Dedé agia como o cérebro do grupo. Sempre tentava corrigir as trapalhadas de seus companheiros e se mostrava o mais impaciente e o mais facilmente aborrecível. Mas não era difícil vê-lo metido em situações bastante cômicas.

Após o fim dos Trapalhões, o humorista fez parte de diversos programas, a exemplo de Escolinha do Barulho, A Praça é Nossa e A Turma do Didi. 

Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Festival de Crochê
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180