Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Junta Militar de Cabedelo convoca jovens para realizarem alistamento Militar obrigatório
02/02/2016 - 32ª Junta do Serviço Militar

fo



A Junta Militar de Cabedelo convoca os jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 1998 e residentes no município, a comparecerem à unidade para realizarem o seu Alistamento Militar obrigatório até o dia 30 de junho. 

Jovens com mais de 19 anos de idade (mesmo portadores de deficiência física ou mental) que ainda não se alistaram, também deverão comparecer na Junta de Serviço Militar, a fim de regularizarem sua situação de cumprirem com seu dever perante a nação e com o Serviço Militar.

Para realizarem o Alistamento, todos os jovens (mesmo os portadores de doenças físicas ou mentais) deverão apresentar-se na Junta Militar de Cabedelo, localizada à Rua Anacleto Vitorino, s/n, Centro (no prédio da Secretaria de Ação e Inclusão Social), das 8h às 12h, munidos dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento Original; 01 Foto 3 X 4 (com fundo branco e sem adereços); Comprovante de Residência; Documento com foto(RG ou carteira de trabalho).

“O Certificado de Alistamento Militar é de suma importância na vida do cidadão. Sem esse documento, ele fica impedido de ingressar no mercado de trabalho, de se matricular em universidades, de tomar posse no serviço público,  além de ficar privado, temporariamente, de requerer outros documentos que exigem comprovação de quitação com o serviço militar, conforme preceitua a legislação em vigor”, destaca o secretário da 32ª Junta de Serviço Militar,  Gilmário Marques. 

Para mais informações, a Junta Militar de Cabedelo disponibiliza o telefone: (83) 3250.3119.

Secom Cabedelo







Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180