Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC divulga datas para faltosos realizarem Censo Previdenciário obrigatório
29/12/2015 - Secretaria de Administração




A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), divulgou novas datas para os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo e do Legislativo Municipal participarem do Censo Previdenciário. O Decreto nº 40, de 21 de dezembro de 2015, estipula os dias 13, 14 e 15 de janeiro para os faltosos realizarem o cadastro, que é obrigatório. 

Para o recadastramento, os retardatários deverão comparecer à sede do Ipsemc nas datas acima mencionadas, no horário das 8h às 17h. 

As novas datas, de acordo com o Decreto, não são uma prorrogação do Censo, “restando mantidas as demais disposições do Decreto nª 34/2015, de 30 de outubro de 2015, notadamente a da suspensão do pagamento da remuneração ou benefício a partir do mês de janeiro de 2016 para as pessoas recalcitrantes”. 

Documentos necessários - Os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos e aposentados e demais segurados devem comparecer à sede do Ipsemc, localizada à Rua Juarez Távora, 648, Praia Formosa nas novas datas anunciadas, portando os seguintes documentos: para servidores ativos e para aposentados. 

Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180