Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC divulga datas para faltosos realizarem Censo Previdenciário obrigatório
29/12/2015 - Secretaria de Administração




A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), divulgou novas datas para os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo e do Legislativo Municipal participarem do Censo Previdenciário. O Decreto nº 40, de 21 de dezembro de 2015, estipula os dias 13, 14 e 15 de janeiro para os faltosos realizarem o cadastro, que é obrigatório. 

Para o recadastramento, os retardatários deverão comparecer à sede do Ipsemc nas datas acima mencionadas, no horário das 8h às 17h. 

As novas datas, de acordo com o Decreto, não são uma prorrogação do Censo, “restando mantidas as demais disposições do Decreto nª 34/2015, de 30 de outubro de 2015, notadamente a da suspensão do pagamento da remuneração ou benefício a partir do mês de janeiro de 2016 para as pessoas recalcitrantes”. 

Documentos necessários - Os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos e aposentados e demais segurados devem comparecer à sede do Ipsemc, localizada à Rua Juarez Távora, 648, Praia Formosa nas novas datas anunciadas, portando os seguintes documentos: para servidores ativos e para aposentados. 

Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180