Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC inicia reforma de mais duas escolas municipais
5/1/2016 - Secretaria de Educação




A Secretaria de Educação (Seduc) de Cabedelo dará início, na semana que vem, à reforma da Escola Municipal Professora Edlene de Oliveira Barbosa, localizada no bairro de Camalaú. As intervenções beneficiarão cerca de 210 alunos, os quais deverão concluir o ano letivo 2015 na Escola Silvana Pontes, no Centro, sem prejuízo algum. 

A obra terá um investimento de R$ 92.112,04 e deverá ser concluída em 120 dias. As intervenções constam, principalmente, da recuperação da cobertura – que ganhará forro em PVC - e do piso do prédio – que será todo em cerâmica. Além disso, a reforma irá contemplar a pintura completa da escola e a revisão e troca das instalações elétricas e hidráulicas. 

Escola Edézio – O prédio onde funciona a Escola Municipal Edézio Rezende Pereira, no bairro de Jardim Manguinhos, também passará por uma intensa reforma, que começa já nesta quarta-feira (6). Com investimento de R$ 93.865,73, as intervenções vão beneficiar, principalmente, a coberta e o piso da escola, que serão completamente trocados. 
Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Desfile Civico - 7 de Setembro
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180