Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Sescab intensifica distribuição de preservativos durante carnaval
3/2/2016 - Secretaria de Saúde

Foto de Internet


A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) vai intensificar as ações de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DTS) durante o carnaval na cidade. Por meio da Vigilância Epidemiológica serão distribuídos preservativos e material educativo nas concentrações dos principais blocos em Cabedelo.

As ações começam nesta quinta-feira (4), no bloco Rosa Choque e seguem nos dias 5 e 6, nas concentrações dos blocos Acorda Cabedelo, Pereirão e As Donzelas do Cais.
 
“Essas ações são de extrema importância para o município, devido ao crescente índice de DSTs e Aids em Cabedelo nos últimos anos. Daí a necessidade de intensificarmos a prevenção dessas doenças. Só em 2015, foram notificados 21 novos casos de infecção pelo HIV e 100 novos casos de Sífilis na cidade”, destaca a enfermeira da Vigilância Epidemiológica em DST/Aids, Jéssica Ladyanne. 

Além desse trabalho preventivo, a Sescab ainda vai disponibilizar ambulâncias durante as festas carnavalescas em Cabedelo, garantindo o bom atendimento em Saúde na cidade. 

Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180