Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
CMDCA convoca instituições que trabalham com crianças e adolescentes para cadastro
20/4/2016 - Secretaria de Ação e Inclusão Social

Google imagens



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convoca instituições que trabalham com crianças e adolescentes no município de Cabedelo para cadastro obrigatório. O objetivo da ação é regulamentar todos os órgãos que trabalham com esse público, para que eles possam receber auxílios, além de estarem em dia com a lei.

O cadastro deve ser feito na Casa dos Conselhos, que fica localizada à Rua Pastor José Alves de Oliveira, 74, 1º andar, Jardim Brasília (próximo ao Procon), das 8h às 14h. Durante os próximos três meses, a equipe do CMDCA deve preparar todos os documentos necessários e oferecer suporte para o cadastramento, que é obrigatório a todas as instituições. 

“Esse cadastramento é muito importante. A instituição precisa estar regulamentada, do contrário estará sujeita a processos legais, além de ser a única maneira pela qual poderá receber patrocínios”, explicou o presidente do CMDCA, Francisco de Assis. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3250.3167. 

Eleição para conselheiros – O CMDCA também deve realizar, no dia 9 de maio, uma eleição para definir seus membros. Ao todo serão doze conselheiros, divididos igualitariamente entre membros da sociedade civil e do governo, e as instituições cadastradas até essa data poderão participar do processo eletivo. 

Secom Cabedelo








Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180