Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
CMDCA convoca instituições que trabalham com crianças e adolescentes para cadastro
20/4/2016 - Secretaria Municipal de Assistência Social

Google imagens



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convoca instituições que trabalham com crianças e adolescentes no município de Cabedelo para cadastro obrigatório. O objetivo da ação é regulamentar todos os órgãos que trabalham com esse público, para que eles possam receber auxílios, além de estarem em dia com a lei.

O cadastro deve ser feito na Casa dos Conselhos, que fica localizada à Rua Pastor José Alves de Oliveira, 74, 1º andar, Jardim Brasília (próximo ao Procon), das 8h às 14h. Durante os próximos três meses, a equipe do CMDCA deve preparar todos os documentos necessários e oferecer suporte para o cadastramento, que é obrigatório a todas as instituições. 

“Esse cadastramento é muito importante. A instituição precisa estar regulamentada, do contrário estará sujeita a processos legais, além de ser a única maneira pela qual poderá receber patrocínios”, explicou o presidente do CMDCA, Francisco de Assis. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3250.3167. 

Eleição para conselheiros – O CMDCA também deve realizar, no dia 9 de maio, uma eleição para definir seus membros. Ao todo serão doze conselheiros, divididos igualitariamente entre membros da sociedade civil e do governo, e as instituições cadastradas até essa data poderão participar do processo eletivo. 

Secom Cabedelo








Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Desfile Civico - 7 de Setembro
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180