Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Primeira-dama coordena trabalhos de prevenção e vistoria em comunidades carentes atingidas pelas chuvas
31/5/2016 - Secretaria Municipal de Assistência Social

Antonio Suelinton



Uma equipe da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), comandada pela primeira-dama Jacqueline Monteiro, deu continuidade, nesta terça-feira (31), a um conjunto de ações emergenciais junto às comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas no município.

O foco da visita da Comissão – que conta com a participação de secretários municipais, representantes do poder legislativo e líderes comunitários – foram as comunidades do Haiti, no Parque Esperança, Jardim Gama e Jacaré. 

No caso mais grave -  no Haiti, à altura da Rua das Orquídeas e das Acácias – as intervenções já começaram. Neste primeiro momento, está sendo desviado o sentido do curso de escoamento de águas da chuva. Também serão feitas contenções de forma a proteger as residências afetadas pelos alagamentos.

“Precisamos estar atentos aos problemas causados em áreas mais vulneráveis decorrentes de volumes de chuva como este. A determinação do prefeito Leto Viana é que nos antecipemos naquilo que for preciso, dentro de prioridades, de forma preventiva, ajudando essas áreas de risco a superar os problemas de alagamento, principalmente”, destacou Jacqueline Viana.

As vistorias continuarão a ocorrer nos pontos de vulnerabilidade da cidade, de forma a levar a ajuda possível às famílias mais atingidas nos períodos de chuva intensa, como ocorreu nos últimos dias. As informações também vão orientar as futuras metas de investimento da atual gestão a curto e médio prazos.
 
Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180