Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Equipe econômica da PMC apresenta LDO 2017 à Câmara Municipal
3/6/2016 - Secretaria de Finanças

Michael Sampaio



A Câmara Municipal de Cabedelo, por meio de sua Comissão de Orçamento e Finanças, reuniu, nesta quinta-feira (2), parlamentares, autoridades constituídas e membros da sociedade civil organizada para dar continuidade às discussões em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2017. 

O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, encaminhou à Casa Legislativa o Projeto de Lei 028/2016, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício financeiro de 2017. O gestor designou o contador geral do Município de Cabedelo, Arthur José de Albuquerque Gadelha, para ser o expositor da peça orçamentária durante a Sessão na Câmara, presidida pelo vereador líder do Governo, Márcio Bezerra (PSDB). 

"Trabalhamos a peça orçamentária substanciando nessa lei os valores históricos, estimativas e previsões, e cumprindo as metas do Plano Plurianual. Mesmo ante esse clima de instabilidade econômica que paira no país inteiro, estamos aqui, cumprindo prazerosamente a nossa obrigação”, destacou Gadelha.

O secretário de Finanças, Nicodemos Trindade, também esteve presente à sessão, e destacou a transparência da Prefeitura em todo esse processo.

“A nossa Secretaria está à disposição de qualquer cidadão que deseje sanar suas dúvidas sobre a peça orçamentária. Montamos a LDO pensando no bem estar da população e propomos o melhor para Cabedelo. Só precisamos fazer as adequações necessárias para conduzir uma gestão eficiente e transparente, visualizando estabilidade financeira nas administrações futuras. E é importante lembrar que as LDOs anteriores foram muito bem cumpridas em resultados”. 

LDO – No Projeto de Lei encaminhado à Câmara de Cabedelo, constam os seguintes eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável de Cabedelo: 

I – Melhoria da qualidade de vida e valorização da cultura e do turismo;
II – Melhoria das ações e dos serviços públicos de saúde e dos serviços essenciais;
III – Ampliação da oferta de ensino, do conhecimento e da inclusão social;
IV – Conservação, preservação e recuperação do meio ambiente natural;
V – Melhoria, eficientização e aumento do processo de arrecadação e de transparência da gestão governamental; e
VI - Melhoria da Infraestrutura Urbana.

Secom Cabedelo







Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180