Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC decreta ponto facultativo no dia 29 e expediente dobrado no dia 27
22/6/2016 - Procuradoria Geral do Município




O expediente na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) na próxima quarta-feira (29) será facultativo em virtude das festividades do Dia de São Pedro na cidade. A medida está no decreto nº 25, de 20 de junho de 2016, assinado pelo prefeito Leto Viana. 

O documento ainda determina que o expediente da segunda-feira (27) seja dobrado – das 8h às 12h e das 14h às 18h – , como forma de compensar a suspensão das atividades no Dia de São Pedro. 

Na quarta-feira (29), os serviços públicos essenciais deverão garantir o atendimento, por meio de escala de serviço ou plantão. 

Comemorações – As comemoração ao Dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores, começam já no dia 26, com a apresentação do andor e visita da comunidade e dos pescadores na Colônia dos Pescadores Z-2 de Cabedelo. 

No dia 29, acontece a sempre aguardada Procissão Naval, que este ano esta em sua 94ª edição. A saída da imagem de São Pedro em carreata está programada para às 9h, da colônia de pescadores, em Ponta de Matos, até a Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro de Jacaré. 

A PMC também vai festejar o São Pedro. As comemorações acontecem na Praça Getúlio Vargas, a partir das 19h. Por lá, passarão trios de forró pé de serra e shows de Mô Lima e Osmídio Neto, ex-vocalista da banda Forró Saudade. As atividades fazem parte da programação do São João na cidade. 

Secom Cabedelo




Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180