Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC decreta ponto facultativo no dia 29 e expediente dobrado no dia 27
22/6/2016 - Procuradoria Geral do Município




O expediente na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) na próxima quarta-feira (29) será facultativo em virtude das festividades do Dia de São Pedro na cidade. A medida está no decreto nº 25, de 20 de junho de 2016, assinado pelo prefeito Leto Viana. 

O documento ainda determina que o expediente da segunda-feira (27) seja dobrado – das 8h às 12h e das 14h às 18h – , como forma de compensar a suspensão das atividades no Dia de São Pedro. 

Na quarta-feira (29), os serviços públicos essenciais deverão garantir o atendimento, por meio de escala de serviço ou plantão. 

Comemorações – As comemoração ao Dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores, começam já no dia 26, com a apresentação do andor e visita da comunidade e dos pescadores na Colônia dos Pescadores Z-2 de Cabedelo. 

No dia 29, acontece a sempre aguardada Procissão Naval, que este ano esta em sua 94ª edição. A saída da imagem de São Pedro em carreata está programada para às 9h, da colônia de pescadores, em Ponta de Matos, até a Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro de Jacaré. 

A PMC também vai festejar o São Pedro. As comemorações acontecem na Praça Getúlio Vargas, a partir das 19h. Por lá, passarão trios de forró pé de serra e shows de Mô Lima e Osmídio Neto, ex-vocalista da banda Forró Saudade. As atividades fazem parte da programação do São João na cidade. 

Secom Cabedelo




Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180