Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Procon vai realizar Mutirão para renegociação de débitos escolares
14/7/2016 - PROCON Municipal

Procon Cabedelo


A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo vai realizar, entre os dias 1º e 5 de agosto, o I Mutirão de Renegociação de Débitos Escolares. A iniciativa deve reunir três escolas particulares, e visa minimizar o número de pais inadimplentes no município. 

Para a realização desta iniciativa, foram notificados cerca de 150 responsáveis por alunos das escolas QI Intermares, Instituto Educacional Pequeno Príncipe e Instituto Educacional Novo Caminho. Eles devem comparecer à sede do Procon na primeira semana de agosto para a renegociação da dívida. Na ocasião, será ofertada aos consumidores isenção de juros e multa.

Essa é a primeira vez, em 15 anos de funcionamento do Procon, que uma ação como essa é realizada. Segundo o secretário Francinaldo Oliveira, a iniciativa foi motivada pelo aumento do número de casos de inadimplência.

“Essa é uma oportunidade que os pais de alunos que estejam em débito têm para firmar um acordo com as escolas e ficar em dia. O nosso maior objetivo é ajudar essas famílias a sair da inadimplência, evitando futuros constrangimentos e processos judiciais”, explicou Francinaldo Oliveira, à frente Procon.

A sede do Procon Municipal está localizada na Rua Isaias de Oliveira, 1210, no Jardim Brasília, às margens da BR 230, vizinho à Honda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250-3230.

Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180