Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Procon apresenta Projeto Sextas Legais com palestras mensais sobre direito do consumidor
19/7/2016 - PROCON Municipal

Procon Cabedelo


A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo lançou o Projeto Sextas Legais, que vai promover palestras sobre direito do consumidor aos funcionários do órgão, estudantes e comunidade em geral. As atividades devem começar já em agosto, e vão acontecer sempre na última sexta-feira de cada mês.  

O projeto pretende trazer palestrantes da área jurídica para manter a qualificação dos servidores municipais e levar conhecimento aos estudantes e à comunidade em geral. O Procon tem buscado convênio com as universidades para que as palestras possam ser inseridas como aulas extracurriculares.

“A ideia desse projeto surgiu a partir da nossa própria estrutura. Temos um auditório amplo e bem equipado, e estudamos uma maneira de aproveitá-lo melhor. Foi a forma que encontramos para levar conhecimento jurídico, principalmente no que tange ao direito do consumidor, tanto aos servidores como à população em geral”, explica o secretário do Procon, Francinaldo Oliveira. 
As aulas do Sextas Legais acontecerão no auditório do Procon Municipal, localizado na Rua Isaías de Oliveira, 1210, no Jardim Brasília, às margens da BR 230, vizinho à Honda. 

A previsão é que a aula inaugural ocorra no dia 26 de agosto, com tema e palestrante ainda a serem definidos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250-3230. 

Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180