Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PMC paga 13º aos efetivos e contratados a partir desta quarta-feira
19/12/2016 - Secretaria de Finanças

Google Imagens


A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) paga, nesta quarta-feira (21), o 13º salário aos servidores efetivos e contratados da administração direta e indireta - incluindo aposentados e pensionistas -  sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal.  

Este mês, o prefeito Leto Viana assinou decreto com novas medidas para redução de gastos públicos no âmbito do Poder Executivo. O documento suspendeu despesas públicas para quaisquer beneficiários com finalidade de patrocínio e de apoio a realização de festividades, eventos culturais, solenidades, confraternizações, festas, presentes e outras situações similares, ressalvados os casos relacionados às ações governamentais.

“Mais do que reduzir custos com festas e eventos, a medida busca priorizar ações urgentes e necessárias, como manter a folha de pagamento em dia e repassar o 13º aos servidores, postura que sempre foi respeitada e mantida por nossa gestão. São medidas que podem soar impopulares, mas que são necessárias e responsáveis, pensando sempre no melhor para a cidade”, destaca o prefeito.

Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Festival de Crochê
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180