Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Cabedelo está em 3º lugar como município mais transparente, segundo o TCE
28/12/2016 - Controladoria Geral do Munícipio



A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) obteve nota 8,20 no Ranking da Transparência 2016 (período entre julho e novembro), divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) nesta terça-feira (27). A cidade ficou em 3º lugar dentre os municípios com 50 a 100 mil habitantes. 

Na última avaliação, em junho e 2016, Cabedelo estava em penúltimo lugar na categoria, com nota 7,8. Entre as 223 Prefeituras, a cidade figura entre as 36 mais transparentes. 

O relatório do TCE avaliou, em linhas gerais, o que os municípios paraibanos fizeram em seus portais e sites para facilitar e ampliar o acesso da população às informações e dados públicos. 

Para o secretário de Controle Interno, Marco Vilar, o resultado do Ranking da Transparência do TCE-PB reforça o trabalho bem feito e responsável que vem sendo feito à frente da Secretaria. 

“Iniciamos esse trabalho há dois anos e, desde então, temos tido resultados e reconhecimentos satisfatórios. Essa atual gestão sempre foi pautada pela transparência de suas ações. Buscamos mecanismos e ferramentas que possibilitem ao cidadão acessar de qualquer lugar as informações da Prefeitura de Cabedelo, sejam receitas, despesas, empenhos ou apenas contatos das Secretaria”, destaca.

Secom Cabedelo



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Reforma e Ampliação da Escola Miranda Burity
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180