Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Operação conjunta realiza retirada de sucatas das ruas de Cabedelo
28/12/2016 - Secretaria de Mobilidade Urbana

Michael Sampaio


As Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e de Transporte estão realizando uma operação para a retirada de sucatas das ruas de Cabedelo. Os locais de maior incidência das notificações foram os bairros do Centro, Intermares e Renascer. Ao todo, a força tarefa vai retirar treze sucatas. 

A operação teve início na semana passada com a notificação dos proprietários, seguindo o processo administrativo legal. Passado o prazo de três dias, foram tomadas as providências para a remoção. As retiradas começaram nesta terça-feira (27) e a previsão é que até esta quarta-feira (28) todas as sucatas identificadas e notificadas sejam removidas.

Segundo o coordenador da operação, David Frazão, o objetivo da iniciativa é, além de limpar a cidade, garantir a saúde da população.

“Através dessa ação estamos contribuindo para o benefício da cidade em vários aspectos, desde a manutenção da limpeza, a segurança, a fluidez do trânsito e também a prevenção de doenças, em especial da Dengue, Zika e Chikungunya, pois muitas dessas sucatas servem como criadouros para os mosquitos”. 

A maior parte das remoções efetuadas diz respeito a veículos abandonados, que foram levados para o pátio da Semob. Caso algum proprietário queira reaver seu bem, deverá procurar o órgão para o pagamento de uma taxa e consequente  retirada do automóvel. 

Possíveis denúncias de sucata podem ser encaminhadas para a Semob através do telefone (83) 3228.7575

Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Programa Peixe na sua Mesa
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180