Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Operação conjunta realiza retirada de sucatas das ruas de Cabedelo
28/12/2016 - Secretaria de Mobilidade Urbana

Michael Sampaio


As Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e de Transporte estão realizando uma operação para a retirada de sucatas das ruas de Cabedelo. Os locais de maior incidência das notificações foram os bairros do Centro, Intermares e Renascer. Ao todo, a força tarefa vai retirar treze sucatas. 

A operação teve início na semana passada com a notificação dos proprietários, seguindo o processo administrativo legal. Passado o prazo de três dias, foram tomadas as providências para a remoção. As retiradas começaram nesta terça-feira (27) e a previsão é que até esta quarta-feira (28) todas as sucatas identificadas e notificadas sejam removidas.

Segundo o coordenador da operação, David Frazão, o objetivo da iniciativa é, além de limpar a cidade, garantir a saúde da população.

“Através dessa ação estamos contribuindo para o benefício da cidade em vários aspectos, desde a manutenção da limpeza, a segurança, a fluidez do trânsito e também a prevenção de doenças, em especial da Dengue, Zika e Chikungunya, pois muitas dessas sucatas servem como criadouros para os mosquitos”. 

A maior parte das remoções efetuadas diz respeito a veículos abandonados, que foram levados para o pátio da Semob. Caso algum proprietário queira reaver seu bem, deverá procurar o órgão para o pagamento de uma taxa e consequente  retirada do automóvel. 

Possíveis denúncias de sucata podem ser encaminhadas para a Semob através do telefone (83) 3228.7575

Secom Cabedelo





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


36 Anos Da Escola Rosa Figueiredo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180