Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Ilhas de Som terão Dj Eric Furni, Stylo Ousado, Os Mulatos e Nosso Xote no Réveillon de Intermares
29/12/2016 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Kleyton Paiva


O Réveillon de Cabedelo acontece neste sábado (31) a partir das 22h na praia de Intermares. Por lá, além das bandas s Gonzagas, Nagibe e Os Atrevidos, a festa vai contar com ilhas de som espalhadas pela Avenida Oceano Atlântico, com diferentes estilos musicais.

Pelas ilhas, estão confirmados o Dj Eric Furni, o grupo Nosso Xote e as bandas Stylo Ousado e Os Mulatos. Eles animarão o público presente entre os shows principais da noite. 

O projeto das Ilhas de Som começou em 2013, quando o DJ Eric Furni e o atual secretário de Comunicação, Fabrício Magno, pensaram em um formato para entreter as famílias que passam o Réveillon em Intermares com diferentes estilos musicais. 

“A ideia era, além de valorizar os artistas e músicos locais, propor uma festa interativa e diversificada. Antes, cada tenda trazia sua música própria, gerando uma poluição sonora, por vezes, desconfortável. Com as Ilhas de Som, criamos ambientes alternativos, com músicas para todos os gostos, entre um show e outro”, explica Fabrício.

Para o Dj Eric, que toca House Music no Réveillon desde 2013, a iniciativa da Prefeitura Municipal de Cabedelo valoriza os músicos locais e propõe alternativas musicais para o público.

"Quem gosta de forró, tem a Ilha de Forró. Quem gosta de axé, também. Quem curte house music, tem a nossa... E assim vamos fazer uma festa bem democrática, animada e segura. A ideia das ilhas é dar entretenimento a todo mundo, com os gêneros musicais mais diversos. Foi uma sacada sensacional da Prefeitura. Atrai mais pessoas a Intermares e ainda valoriza quem é da casa”, destaca Eric. 

Além de Intermares, o Réveillon de Cabedelo também acontece no bairro do Renascer. Por lá se apresentam as bandas Bonde dos Estourados, Forró Mulher Carente, DJ Aldair.

Estrutura - Para o Réveillon, a PMC preparou uma programação para oferecer segurança e conforto àqueles que forem prestigiar o evento. À disposição do público, estarão comerciantes cabedelenses cadastrados na Secretaria de Turismo, que irão comercializar seus produtos em um espaço de alimentação.

A segurança será feita pela Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar. Ao todo, cerca de 100 homens da Guarda farão a segurança dos eventos, principalmente na praia de Intermares, local principal da festa.

Uma equipe da Secretaria de Saúde e dos Bombeiros para atender alguma emergência também estará a postos. Além disso, banheiros químicos serão disponibilizados ao longo do percurso da festa.

Secom Cabedelo




Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180