Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Guarda de Cabedelo realiza Operação Finados
3/11/2017 - Secretaria de Segurança

Assessoria


O efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabedelo realizou, na manhã desta quinta-feira (02), feriado nacional, a Operação Finados. Vários agentes estiveram nas ruas da Intermares, onde realizaram abordagens, no intuito de transmitir segurança aos moradores, frequentadores e turistas.

Fundada em 1989, a GCM cabedelense é a mais antiga da Paraíba e possui um quadro de agentes homens e mulheres. Com licensa para porte de arma funcional, o trabalho realizado tanto é preventivo em repartições públicas, como também ostensivo com patrulhas devidamente treinada e preparada, já que segundo um Decreto Federal de 2014, o serviço das Guardas Brasileiras se estende a contribuir com a segurança pública do município.

"Toda essas operações só estão sendo possíveis porque a Guarda de Cabedelo, na atual gestão municipal, está tendo um grande investimento. São viaturas novas, motos, fardamentos, armamentos, coletes, sem falar de cursos de estratégia e capacitação que os agentes vem se submetendo. É a segurança da cidade vivendo uma nova fase e contribuindo com a segurança pública para o bem da população", destacou o secretário de Segurança, Izaias Vieira. 

Assessoria GCM


Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Outubro Rosa 2017
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180